Rebel Moon | Sofia Boutella estrelará novo filme de Zack Snyder

Próximo longa do cineasta na Netflix será um épico sci-fi, inspirado em Akira Kurosawa e Star Wars.

Kdoo Spiller
Kdoo Spiller
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta:...
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A Netflix revelou esta semana que Sofia Boutella (KingsmanA Múmia) irá interpretar a protagonista de Rebel Moon, épico sci-fi desenvolvido por Zack Snyder (Army of the Dead) para a plataforma.

- Anúncios -

A trama do filme girará em torno de uma colônia espacial que começa a ser ameaçada por exércitos do tirano Balisarius. Assim, pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a formar uma frente ampla contra o déspota.

“Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser vivo. Tenho feito designs, desenhando constantemente e realmente cultivando o solo fértil para tornar este mundo completo”, disse o cineasta ao anunciar o projeto. “É meu amor por ficção científica e aventuras gigantes. Minha esperança é que também se torne uma propriedade intelectual gigantesca e um universo que possa ser expandido.”

- Anúncios -

Inspirado nos filmes de Akira Kurosawa e na franquia Star Wars, o longa – quedevem ter suas filmagens iniciadas no primeiro semestre de 2022 – terá roteiro do próprio Snyder em parceria com Kurt Johnstad e Shay Hatten, com quem trabalhou em 300 e Army of the Dead, respectivamente.

Rebel Moon não tem data de estreia definida.

Compartilhe este artigo
Seguir
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica