Rebel pode voltar dos mortos na IMDb Tv

Série da mesma produtora de Grey’s Anatomy não conquistou o público com sua primeira temporada.

A série Rebel que foi cancelada pela ABC, pode renascer pelo IMDb TV.

Então você fã de Rebel pode se animar, porque de acordo com a Deadline apesar do programa ser cancelado pela ABC pode ter sua segunda temporada pela IMDb TV.

A ABC que cancelou a série com cinco episódios depois de sua primeira temporada, sendo uma decisão nada fácil, pois veio da showrunner de drama mais valiosa do canal, a roteirista Krista Vernoff, que participa de grandes séries como Station 19 e Grey’s Anatomy.

Rebel foi o primeiro roteiro de Vernoff a conseguir uma adaptação para série depois de tentar treze vezes sem sucesso. Fontes afirmam que a rede decidiu cancelar a série de acordo com as classificações digitais e lineares que não deram certo.

Apesar de um grande investimento no marketing e propaganda no horário nobre do canal, que seria após Grey’s Anatomy dando a todas as quintas-feiras uma programação recheada de produções de Vernoff, porém o programa não conquistou o brilho esperado com audiencia decepcionante.

Na série, Annie “Rebel” Bello, é uma defensora jurídica que não tem diploma em direito. Rebel é uma mulher destemida e incrível que luta arduamente por qualquer causa em que acredite, em busca de vencer a qualquer custo.

A série tem Andy Garcia, John Corbett, Lex Scott Davis, James Lesure, Kevin Zegers e Tamala Jones. O estúdio tem todo o elenco sob opções, o que torna a possibilidade de um renascimento seja ainda mais provável.

Sendo parte da Disney TV Studios, a série é uma colaboração da Sony Pictures Television e a ABC Signature.

Além disso, o estúdio tem todo o elenco sob opções, o que torna a possibilidade de um renascimento ainda mais provável.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share