silent hill reboot

Reboot de Silent Hill pode ser anunciado na TGA 2020

O título deve chegar para PS5

A Konami pode estar se preparando para anunciar o Reboot da sua franquia de terror mais famosa durante a The Game Awards 2020.

O rumor foi levantado por Roberto Serrano, analista de negócios e insider, em seu Twitter, no post ele diz que o novo Silent Hill virá para PS5 e será anunciado oficialmente dia 10 de Dezembro durante o TGA 2020.

Já faz algum tempo que rumores sobre um reboot de Silent Hill rondam a internet, em Março de 2020 Masahiro Ito, designer de criaturas do game, Keiichiro Toyama, diretor e roteirista, e Akira Yamaoka, compositor da franquia, retornaram à Konami, o que gerou suspeitas sobre o que estaria por vir.

Outros boatos que surgiram foi de que Silent Hills, o jogo que teria Kojima, Del Toro e Norman Reedus seria ressuscitado pela Konami, os fãs ficaram tão animados com o P.T. (Playable Trailer) do game que adorariam que ele finalmente saísse do papel.

Em Julho de 2020 foi criada uma conta verificada no Twitter para Silent Hill. porém não trouxeram novas informações sobre o game, apenas retweets e divulgação de produtos da franquia.

A Sony e a Konami ainda não se pronunciaram sobre essas informações

Total
0
Shares
Previous Article
Design sem nome 3

Novo livro de Eduardo Spohr entra em pré-venda

Next Article
rainbow six november major

BDS Esport, Team Empire, Tempra Esports e Virtus.pro disputam o Six Major Europeu de novembro

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share