anthem

Reformulação de Anthem é cancelada pela BioWare

O projeto se chamava Anthem NEXT

A BioWare estava a mais de um ano produzindo uma reformulação para o jogo Anthem, que se chamava Anthem NEXT, porém esse projeto cancelado.

A confirmação oficial veio na postagem do site oficial da BioWare. De acordo com Christian Dailey, produtor-executivo, o COVID-19 influenciou negativamente a vida e trabalho dos desenvolvedores responsáveis.

“2020 foi um ano diferente e, embora continuemos progredindo em nossos projetos, trabalhar remotamente teve forte impacto em nossa produtividade e nem tudo o que havíamos planejado antes da COVID-19 pôde ser feito sem colocar estresse indevido em nossas equipes.”

Dailey finalizou a postagem com a justificativa que a decisão do estúdio também levou em consideração o foco nos novos Dragon Age e Mass Effect.

“O desenvolvimento de jogos são complicados. Essas decisões não são fáceis. Seguindo em frente, nós precisamos focar nossos esforços nos próximos jogos de Dragon Age e Mass Effect, além de trazer atualizações de qualidade para Star Wars: The Old Republic.”

O lançamento decepcionante

Anthem gerou um grande hype quando foi anunciado, porém não teve o melhor dos começos, quando lançado em fevereiro de 2019.

Já em março do mesmo ano a própria BioWare assumiu que também estava decepcionada com o lançamento. Desde então vários patches tentaram melhorar a experiência e reverter o desapontamento dos jogadores, contudo não surtiram efeito.

Anthem foi lançado em 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Total
0
Shares
Previous Article
In the Lost Lands Milla Jovovich Dave Bautista CDL 1280x720 01

Filme baseado em conto de George R.R. Martin terá Milla Jovovich e Dave Bautista

Next Article
Elite 4 temporada

Elite é renovada para 5ª temporada e com ator brasileiro no elenco

Related Posts