rege jean page

Regé-Jean Page fala sobre racismo que sofreu de executivo da Warner

Regé-Jean Page disse que as explicações doem mais que os atos.

O ator, Regé-Jean Page, ficou no centro de uma polemica, quando foi revelado que ele apenas não foi escolhido para ser o avo do Superman na série Krypton por ser negro. O ator falou no Twitter sobre a situação.

Na rede social o ator disse que quer apenas seguir em frente, mas a situação não dói menos agora do que na época que aconteceu.

Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época. Os esclarecimentos quase doem mais também. Estou apenas fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos.

https://twitter.com/regejean/status/1379852635143090179?s=20

Várias fontes disseram ao THR que os criadores do programa Krypton eram apaixonados por fazer algum elenco não tradicional e que Regé-Jean Page, que se tornaria uma estrela de Bridgerton, fez o teste para o papel do avô de Superman.

Mas Geoff Johns, alto executivo da Warner que estava supervisionando o projeto e está sendo acusado de racismo, disse que Superman não poderia ter um avô negro. Os criadores também queriam fazer um personagem, gay ou bissexual. Mas fontes dizem que Johns vetou a ideia.

Para se defender o executivo disse que já foi inclusive casado com uma mulher negra, e por isso não seria racista.

A Warner Bros. não se manifestou sobre o assunto.

Total
3
Shares
Previous Article
dead 2

Dead by Daylight está atualizando seu mecanismo

Next Article
81lB1MX7OL1

Resenha | Cesto de Cabeças

Related Posts
Total
3
Share