Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

“Mesmo que as chances sejam mínimas, ainda há esperança, coragem e heroísmo em Midgard.”

Em A Guerra dos Reinos Vol.2 – A Busca por Thor, os leitores presenciam o desenrolar da grande batalha que definirá o futuro de Midgard e dos demais reinos atacados. Mas quais serão os planos dos heróis para deter Malekith e seus aliados?

É notório nessa edição, o avanço dos vilões ao redor do globo terrestre, causando mais destruição e mortes do que os heróis poderiam imaginar, sendo algumas bastante significativas. Entretanto, apesar de seu ataque ter surpreendido os defensores da Terra, tal ação não ficaria sem uma resposta a altura, algo que é mostrado neste volume pelos roteiristas Jason Aaron, Os McElroys, Tom Taylor e Bryan Hill.

Com diferentes e inusitadas formações de equipe, os leitores presenciam mais que uma resposta dos heróis as forças de Malekith, testemunham uma união sem igual, em diversas frentes de batalha, com decisões cruciais que definirão o futuro de todos.

Há de se pensar que com suas extensas experiências em batalhas terrestres, galácticas e até mesmo divinas ao longo dos anos, os heróis seguiriam focados e dispostos a qualquer sacrifício para derrotar o Rei do Elfos Negros, contudo, o que vemos em meio ao caos, são alguns momentos de reflexão para as perdas consequentes do conflito.

Não podemos esquecer, das excelentes ilustrações feitas por Russell Dauterman, André Lima Araújo, Jorge Molina e Leinil Francis Yu que trazem vida a história através de seus marcantes traços, sem contar o maravilhoso trabalho de coloração de Matthew Wilson, Chris O’Halloran, David Curiel e Matt Hollingsworth.

Ao término da leitura deste volume, o leitor encontra-se com muitas perguntas sem respostas, sendo a principal delas, quais mudanças o universo da Marvel Comics sofrerá após esse evento.

A Guerra dos Reinos Vol.2 – A Busca por Thor se encontra à venda no site da Panini.

Advertisement
Comments

Mais lidas