Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

“A batalha caminha para o seu final. Qual será o futuro dos heróis de Midgard?”

Não há lutas sem sacrifícios ou perdas! Ao longo dos três volumes de A Guerra dos Reinos, o leitor presenciou momentos marcantes, que bons ou ruins, ficarão em suas lembranças junto a outras sagas que já passaram pelos quadrinhos da Marvel Comics.

Nesta terceira publicação, temos o retorno dos roteiristas Jason Aaron e Os McElroys, que se juntam a Denis Hopeless, para trazerem o final dessa grande batalha.  

Há de se pensar, que com o decorrer da história, a mesma perdesse sua essência e encaminhasse para um final mediano, sem grandes expectativas para a posteridade; contudo, o que se presencia é o oposto, visto que trazem novos elementos e perspectivas para as equipes anteriormente apresentadas, como por exemplo, os Vingadores de Guerra, liderados pela Capitã Marvel.

Quanto a Thor Odinson, os leitores que acompanham suas histórias, sabem que o herói passou por maus bocados ultimamente, que fizeram mudar suas atitudes e pensamentos durante as batalhas, sendo evidente tal fato quando o vemos buscar por “sabedoria” para descobrir como encerrar com os planos de Malekith, nos levando a volta de grandes e inesperados personagens.

A respeito das ilustrações e cores, não há o que criticar, uma vez que temos o retorno, respectivamente, dos artistas e coloristas Russell Dauterman, André Lima Araújo, Matthew Wilson e Chris O’Halloran, que se unem a Kim Jacinto,  Ario Anindito, Java Tartaglia e Felipe Sobreiro, para darem vida a história e seus personagens com trabalhos notáveis.

Por fim, este volume deixa um “gancho” para o que virá, assim como incógnitas relacionadas ao que estará reservado para os heróis, após os acontecimentos desta grande guerra que envolveu todos os reinos.

A Guerra dos Reinos Vol.3 – A Tempestade de Thors se encontra à venda no site da Panini.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas