Amor em Manhattan e1525045059813

RESENHA | Amor em Manhattan de Sarah Morgan

Paige Walker, uma personagem organizada, competente e tranquila. Ela tem muitos planos e sua vida é regada de planejamento. Quando nova, nutriu uma paixonite pelo melhor amigo de seu irmão, Jake Romano que demonstrava ter um carinho e cuidado especial por ela. Claro, ela passou boa parte da vida em hospitais, pois tinha problemas no coração. Todos, inclusive Jake, embora ela acreditasse que ele não tinha pena dela, cuidavam de Paige como se fosse de porcelana.

Jake Romano é famoso por ser CEO de uma empresa de tecnologia e segurança. Mas ele não é milionário porque nasceu de pai afortunado, muito pelo contrário. Quando jovem descobriu que era um gênio na programação e, antes de todo mundo, ele saberia o que iria acontecer com a segurança de uma empresa. E foi que começou a se destacar. E, embora tenha muito sucesso profissionalmente, havia algo em seu passado que o fazia se manter solteiro. A mão o abandonou a própria sorte na rua quando era apenas um garoto. Mas isso não o impediu de crescer e se tornar um milionário, mas o impediu de se envolver emocionalmente com alguém. Entretanto, ele nutria desde jovem um desejo reprimido pela irmã de seu melhor amigo, Paige, que ainda adolescente se ofereceu para ele. Entretanto, Jake havia prometido ao irmão de Paige, Matt, nunca se envolver com ela, pois sua irmã era sonhadora e Jake não queria um relacionamento sério. Mas anos se passaram e, provavelmente a paixão que Paige nutria por ele acabou.

Amor em Manhattan

No início do livro, somos apresentados a Paige, Eva e Frankie, organizadoras de eventos e estavam indo a caminho do trabalho. Aquele era um grande dia, afinal, Paige iria realizar mais uma conquista profissional. Iria ser promovida. Entretanto, como a vida costuma dar muitas rasteiras, ao invés de promovida, ela e as amigas foram demitidas. Eva é sonhadora e Frankie muito rígida, inclusive com os homens. É claro, ela tem um passado complicado e é compreensível que prefira se manter afastada dos homens.

Então as três amigas, que trabalhavam juntas, estavam desoladas por estarem desempregadas e iriam curtir a fossa da demissão.

Matt, irmão de Paige e melhor amigo de Jake Romano, o intima a ajuda-lo a dar um ombro amigo para as garotas. Jake vai, mas ao invés de ajudar Paige a chorar as “pitangas” e como costuma sempre desafiá-la, a induz de forma natural a abrir sua própria agência de organização de eventos, pois esse era o sonho dela. E assim surgiu a Gênio Urbano. E é assim que Paige e Jake se aproximam. Ele nutria um desejo por ela e por isso sempre quando estavam no mesmo ambiente, fazia questão de irrita-la, apenas para mantê-la afastada dele e Paige achava que Jake nunca a viu como uma mulher e sim como a irmã mais nova do seu melhor amigo. Entretanto, com a aproximação dos dois, é inevitável resistir por tanto tempo.

Amor em Manhattan é um livro que me surpreendeu conforme fui lendo. No começo, achei um pouco cansativo, mas fui entendendo que a ideia da história era essa. Mostrar personagens reais, humanos, preocupados com coisas reais; como trabalho, amizade, falar mal de quem lhe fez mal e etc. Sarah Morgan trouxe uma realidade incrível, pois quem nunca foi demitido de um emprego que amava trabalhar e se sentiu desolado por isso? Quem nunca teve um sonho de ter seu próprio negócio?  Amor em Manhattan foi uma surpresa encantadora. Gostei muito. Recomendo bastante, pois a história é sensual. As cenas onde Jake e Paige estão no mesmo ambiente, dá pra sentir a tensão sexual, é palpável.

Os personagens secundários são divertidos, cada um com a sua singularidade. Recomendo Amor em Manhattan. Este é o 1° livro da série Para Nova York, com Amor.

SINOPSE

Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre? O primeiro livro da série para “Nova York, com amor” traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.

Disponível em: Amazon

9.3

História

9.2/10

Escrita

9.2/10

Conclusão

9.5/10
Total
0
Shares
Previous Article
Kevin Feige HD 2015

O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige agradece aos fãs em carta divulgada no Twitter

Next Article
2018 04 30 2

13 Reasons Why | Netflix libera teaser com a data do retorno da série

Related Posts