[Resenha] Amor No Ninho um romance de Maribell Azevedo

AMOR NO NINHO 1442267869189802SK1442267869B

Amor no Ninho

Um livro difícil de se ler já que eu só chorava, eu li esse livro em plena tpm e ele é muito fofo, um romance proibido, um tipo de amor infernal, imagina como deve ser amar uma pessoa que você foi ensinada a ver como irmão, criada ao lado, crescer, viver, dói só em pensar.

Ela sabia que não podia se apaixonar, sabia que era errado, mas como evitar? A questão é, ele também a amava. Estamos diante do tipo de leitura que eu amo! Não que isso vá me influênciar, mas a questão é, a história é maravilhosa, a escrita não se tornou em nenhum momento cansativa, e o final foi maravilhoso. Definitivamente é o tipo de livro que os amantes de um bom romance devem ler.

AMOR NO NINHO MARIBEL AZEVEDO RESENHA ROMANCE OPINIAO FALANDO SOBRE LIVROS INDICACAO DE LIVRO BLOG LITERARIO GAROTA AGRIDOCE

“Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor.
Em sua chegada à casa dos Harrison, Marina é tomada por um grande impacto ao conhecer seu novo irmão adotivo, Daniel. Os vívidos olhos azuis do garoto a fascinam de imediato, e, à medida que o tempo passa, ela se sente cada vez mais atraída por ele, descobrindo brotar em seu coração a semente de um amor proibido.
Quando vê seu desejo tornar-se incontrolável, ela precisa decidir se continua vivendo à sombra de uma máscara ou se aceita o desafio de revelar seus sentimentos…
Mas o futuro é traiçoeiro e repleto de armadilhas. Será que, para viver este amor, ela estará preparada para enfrentar o preconceito da sociedade e as surpresas que o destino lhe reserva?”

A Universo acertou em cheio, a capa é linda, e a leitura explendida, você vai se ver dentro do livro com uma facilidade e se apaixonar tão rápido, garanto que não vai se arrepender.

9.5

Hitória

9.5/10

Escrita

9.5/10

Conclusão

9.5/10
Total
0
Shares
Previous Article
2018 03 02 8

Legion | Segunda temporada ganha teasers surrealistas

Next Article
poster 50 tons mais escuros kim besinger e1520097748613

Kim Basinger ganha premio de pior atriz por Cinquenta Tons Mais Escuros