IMG 0965

Resenha | As filhas da noiva de Susan Mallery

Sabe aquele livro muito fofo, que deixa o leitor apaixonado da capa até a conclusão da história? Pois é, esse romance de Susan Mallery é exatamente esse livro gostosinho que vai fazer o leitor querer arrumar um casamento para degustar do amor.

As filhas da noiva conta a história de três irmãs que estão preparando o casamento dos sonhos para mãe. Rachel é a mais velha, com um filho e divorciada, o ex marido ainda é muito presenta em sua vida, pois o mesmo deseja ser o melhor pai. Sienna é a irmã do meio e mais bonita, já teve 2 noivos e está noiva do terceiro, mas não tem certeza se é isso que deseja. Courtney é a caçula e conhecida por ser um desastre, e desconfia de estar apaixonada pelo neto de sua chefe.

As três possuem personalidades bem distintas, mas o mesmo problema: O Coração! Enquanto a mãe está vivendo seu conto de fadas, as filhas estão perdidas em suas vidas amorosas, porém preocupadas em dar a melhor festa para mãe. O que é muito legal na história é como o desenrolar das situações vão acontecendo e o leitor passa a conhecer mais intimamente toda aquela família.

O livro tem uma narrativa muito gostosa que é possível ler e imaginar nitidamente tudo que está sendo descrito. As histórias se casam e deixa tudo com um gostinho de ser real. E por elas terem personalidades diferentes, acaba transformando essa família ainda mais perto da realidade do leitor.

IMG 0969

Quanto aos personagens, são bem escritos e podem não te conquistar logo de cara, mas no final sem dúvidas você vai estar amando-os. Um exemplo é Sienna, que é aquela irmã desapegada, metida, com o ego lá no céu, você passa um bom tempo detestando. Mas a autora proporciona o leitor ao passar da história conhecer mais dessa pessoa tão séria que é a Sienna. Outro personagem que é muito amor, é o Greg, ex de Rachel, os momentos dele com a ex são intensos que deixa a cabeça do leitor girando 360º. Fora a fofa da Joyce, o gatão do Quinn, Courtney e Maggie.

A edição, publicada pela editora Harlequin, está linda com a capa que é um grande convite para abrir o armário, separar aquela roupa de festa e sair procurando um casamento. A diagramação também está ótima para leitura. A única coisa que incomoda um pouco em todo contexto do livro são os pequenos erros de revisão, como repetição de palavras, que pode as vezes atrapalhar um pouco a leitura. Mas de resto é um livro sem defeitos.

As filhas da noiva é um grande presente para o leitor se apaixonar por todos os seus personagens. Não existe nada que o faça torcer o nariz ou cansar-se da leitura, é tudo tão gosto e perfeito. É uma história que consegue mexer com todos os sentimentos, você vai ri, xingar, chorar e se apaixonar.

0.00
8.3

História

8.0/10

Escrita

8.0/10

Conclusão

9.0/10
Total
0
Shares
Previous Article
Warren Ellis

Roteirista da série "Castlevania" escreve que Neymar "deveria" ter a coluna quebrada novamente

Next Article
Trigon

Vilão demoníaco Trigon pode ser personagem recorrente na serie Titans

Related Posts
Capa chicote cabana
Leia

Resenha | Chicote

Livro apresenta as incongruências da sociedade através de um assassino em série com marca religiosa.
Design sem nome
Leia

Resenha| As Outras Pessoas

Todos nós achamos que tragédias só acontecem com outras pessoas. Até acontecerem com a gente.
Total
0
Share