Resenha | Desde Que Te Vi – Séries Conflitos da Grazi Fontes

Hoje venho apresentar pra vocês a resenha desse livro maravilhoso, que andam conquistando a todos que estão lendo. Venham vocês também se apaixonar pela história de Elliot e Susan. E descobrir que o verdadeiro amor sempre resiste, até mesmo 9 anos longe um do outro.

dia05

Sinopse:

É possível recuperar um passado que foi interrompido e seguir em frente sem que as consequências de seus atos cobre seu preço?
A vida de Elliot foi construída entre mentiras, omissão e manipulação. Desiludido, ele desaparece deixando para trás seus compromissos, mas há algo que o impede de seguir em frente; seu coração não consegue esquecer o passado com Susan e quando descobre a verdade sobre sua separação, ele não hesita e se esquece de todo o risco que uma reaproximação com ela pode causar.
Um passado conturbado… Um coração partido mais de uma vez… Abandonada pela maioria das pessoas que ama, Susan enfrenta dificuldades diárias tentando ser forte e evitar se recordar do passado, mas mesmo se esforçando para evitá-lo, não há como fugir dele, não quando há uma história mal resolvida. O que você faria se, todos os dias, tivesse que brigar consigo para não ser igual a sua mãe?
É assim a vida de Susan, que tem muito medo de seguir o mesmo exemplo de sua mãe e, por isso, batalha todos os dias para não ser igual a ela.
Desde que te vi é uma história instigante e misteriosa que te prende do início ao fim.

Susan e Elliot tinham tudo para se tornarem um casal perfeito e apaixonados, até que Ayah Kane se intrometeu no relacionamento dos dois e os separam. Susan está grávida e com seu coração machucado. Ela se sente abandonada, mas nada a faz desistir da criança do seu ventre mesmo com medo, devido ao seu passado onde sua mãe era uma usuária de drogas, e com isso não tinha boas lembranças de um bom relacionamento entre mãe e filha. Susan se vê obrigada a desistir de todos os seus sonhos para ter sua filha Amélia

Elliot não acredita que Susan o deixou por dinheiro, magoado com toda a situação, ele decide que nunca mais voltaria a Avon Park e que seguiria a sua vida sem aquela mulher que ele tanto amava.

Nove anos se passaram até que um dia sua avó Ayah decide que precisa contar as coisas que ela fez com seu neto, e a contragosto, Elliot volta a Nova York junto com seu amigo Joseph para saber  o que tanto sua avó queria conversar com ele. Ao descobrir que ele foi enganado por sua avó o tempo todo, ele decide voltar a Avon Park para reencontrar o seu grande amor do passado e resolver todo mal entendido que tinha acontecido a 9 anos atrás.

Desde que te vi é um livro de romance da autora Grazi Fontes publicado pela Amazon em formato e-book. Nele você vai encontrar a história de Elliot e Susan.

Um livro que vai te fazer sorrir, chorar, ficar apreensiva e se apaixonar. Os personagens possuem personalidade muito forte, se tornando únicos. Não tem como não se apaixonar por Elliot e Susan e sem falar da pequena Amélia, que nos encanta com a inocência e sinceridade. Você vai shippar muito por esse casal e vai querer que eles se resolvam logo para ter o felizes para sempre.

O que falar de Desde que te vi: um livro emocionante preparem o lenço de papel, você vai precisar e muito! E você vai querer criar uma hastag em especial para a autora como eu já gritei nos grupos de leitores dela: #GraziDesalmada, por que o final desse livro é o final!.

Os livros da Grazi como sempre arrebatam meu coração de uma tal forma que você sempre vai ficar na dúvida de qual é o seu crush. A cada hora você vai querer ter um caso com eles é simplesmente sensacional e o que falar da sua escrita: simples, direta e perfeita.

Recomendo esse livro para quem gosta de um romance com um drama de fundo e vários dilemas e conflitos.

Desde que te vi é o primeiro livro da Série Conflitos, onde você pode adquirir ele através da Amazon .

9.9

História

9.8/10

Escrita

10.0/10

Conclusão

10.0/10
Total
0
Shares
Previous Article
vingadores guerra infinita rotten

Vingadores: Guerra Infinita ganha Certified Fresh no Rotten Tomatoes

Next Article
Vingadores Guerra Infinita iji

Vingadores: Guerra Infinita "Longo, colossal e um final que poderia ser melhor"

Related Posts