Connect with us

HQs

East of West: A Batalha do Apocalipse promete ser sensação da Devir

Avatar

Published

on

East of West: A Batalha do Apocalipse será o próximo lançamento da livraria Devir e nós do Cabana do Leitor contaremos o que você deve esperar dessa nova história. Claro, essa resenha não terá spoilers.

East of West é um aguardado quadrinho do escritor Jonathan Hickman (Guerras Secretas, Dawn of X), que conta a história dos Cavaleiros do Apocalipse.

A história se passa em 2064, após a Guerra de Secessão americana que dividiu o continente em sete nações diferentes. Começamos descobrindo que mesmo com essa guerra entre os indígenas, chineses e brancos, grande parte do acontecimento se ligava aos Cavaleiros do Apocalipse.

Somos apresentados aos cavaleiros em uma das suas ressurreições, quando apenas três dos quatros cavaleiros encarnam: A Guerra, Fome e Conquista, o que adia o Apocalipse. Irritados com o acontecido, os três cavaleiros decidem ir atrás da desaparecida Morte, que decidiu seguir uma missão própria.

Intrigante, não? E se eu te dissesse que não para por ai? Mesmo com a “paz” instalada, os líderes dessas sete nações participam de um culto para orquestrar o fim do mundo.

A qualidade da arte deste quadrinho é absurda. O trabalho e cuidado que o Nick Dragotta teve em detalhar as cenas é um dos motivos que faz a leitura ser tão suave e rápida.

Vale ressaltar que a Devir está de parabéns em trazer para o Brasil essa história tão interessante. A edição contará com 152 páginas pelo valor de 55 reais.

Vale ou não a pena?

Essa é a pergunta mais esperada. Vale sim a pena dar uma investida nessa história, independente se você gosta ou não de faroeste. O enredo é muito mais que só essa classificação. Aqui tem suspense, matança, drama e religião. Um prato cheio para os fãs e não fãs do Jonathan Hickman.

East of West: A Batalha do Apocalipse vol.1 está marcada para lançamento no mês de Junho pela Devir. Para mais informações é só clicar aqui e você será encaminhado para o site oficial.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas