fc jacob

Resenha | Jacob – Trilogia Bennett Livro 01 da Autora Flávia Cunha

Jacob, um homem de quase 2 metros de altura se vê desesperado e  invade um consultório ginecológico precisando de um atendimento urgente para sua irmã mais nova. Do outro lado do balcão, uma médica, seu nome Lacey Michels. Um dia que era para ser um dia “normal”  para ambos, se torna um desastre. Jacob precisa que a médica o atenda urgentemente e Lacey esta super atolada, pois a sua secretária não poder trabalhar no dia, logo cheia de coisas para se fazer. Porém, ela decide atender o misterioso cowboy dos olhos verdes.O atendimento na verdade era para sua irmã mais nova, Kate, ela acabara de sangrar pela primeira vez e Jacob se vê desesperado com a novidade que fica sem saber como agir.
Depois de conseguir o atendimento, Jacob foi a farmácia com sua irmã para comprar o que precisava. Quando a esperava se viu pensando na doutora Michels, e percebeu o quanto foi rude a forma como entrou em seu consultório e decidiu comprar um buque de flores para lhe agradecer ao atendimento e pedir desculpas pela forma como chegou ao seu consultório.
Lacey ficou simplesmente apaixonada pelo buque que Jacob lhe enviara. Não parou de pensar nele um só instante, logo percebeu que ficou totalmente atraída por aquele cowboy que invadira seu consultório na parte manhã. Estava tão encantada com toda a situação que até esqueceu do encontro  que  tinha com a sua Tia Zelda pelo menos uma vez por semana.
Tia Zelda era sua única parente viva e elas sempre se encontravam semanalmente, mas Lacey não entendia o porque dos motivos do encontro, já que sua tia nunca lhe tratava bem e sempre que conversavam fazia questão que ela deveria partir da cidade. Todas as vezes Lacey fica muito chateada com as investidas de sua tia de manda-la embora de Springville, só que dessa vez ela decide ficar um pouco mais no restaurante e acaba bebendo alem do normal.
O que ela não podia imaginar é que ao sair do restaurante, perdida em seus pensamentos ela seria quase que atropelada pelo irmão de Jacob, Lucas. Pelo fato de estar bêbada ela não percebe a diferença entre os irmãos e o beija, pensando que era o Jacob, e logo após desmaia em seus braços. Lucas não sabendo o que fazer decide levar a amiga do seu irmão para o rancho dos Bennett e com isso o destino mais uma vez colocando Jacob na vida de Lacey.
Jacob, é um livro para todas as idades. Para quem ama livros de cowboys, a Família Bennett são todos uns fofos! Você se apaixona por cada um e querendo ler o livro dos outros dois irmãos o mais rápido possível!!! O Jacob é simplesmente maravilhoso! O sonho de qualquer mocinha! A Lacey como toda mocinha, tem suas inseguranças, mas nada que faça você enjoar dela por isso. O casal como sempre tem uma baranga no meio que melar o relacionamento dos pombinhos! O que me deu vontade de matar a mulher.
Como uma escrita simples, a Flávia te conquista em todos os quesitos. O livro é de leitura rápida e te prende do inicio ao fim. Os personagens secundários são super engraçados, principalmente o Lucas.
fc jacob
SINOPSE:
Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels. Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir…
Disponível em: Amazon

9.8

História

9.5/10

Escrita

9.8/10

Conclusão

10.0/10
Total
0
Shares
Previous Article
SN1321b 0219b

Supernatural | Episódio 13x21 "Beat The Devil"

Next Article
a noite do jogo

A Noite do Jogo (Game Night) ganhará evento especial no Rio de Janeiro

Related Posts