Cover Lamina Selvagem 2018

Resenha | Lâmina Selvagem volume 1

Quadrinho brasileiro na área! Lâmina Selvagem está aqui para mostrar que brasileiros também criam boas histórias.

Publicado oficialmente em 2018, Lâmina Selvagem é o quadrinho produzido pela Wild Comics Studios, que está ganhando seu segundo volume este ano. Para mostrar um pouco deste mundo, nós do Cabana do Leitor iremos contar sobre o que você encontrará no primeiro volume da obra. Esta matéria não conterá spoilers.

No Rio de Janeiro, uma das maiores empresas de tecnologia, a Biotec, está desenvolvendo um projeto chamado Protótipo Biomecânico e, afim de testar seu trabalho mais promissor em humanos, a empresa está secretamente sequestrando moradores de rua e os submetendo ao implante, para criar super soldados. Esses soldados são chamados de Esquadrão Selvagem.

Lâmina Selvagem – Pack CANDELÁRIA – Wild Comics Studios

Porém, a empresa rival, Biotron, ansiando pelo poder, consegue roubar o projeto da Biotec e o aperfeiçoa de tal forma, que desenvolve ciborgues capazes de destruir qualquer super soldado. O resultado disso é na destruição do Esquadrão.

Anderson é o único integrante que consegue escapar da chacina, mas será que ele conseguirá descobrir o que está por trás de tudo? Será que ele conseguirá se lembrar do seu antigo eu e encontrará forças para lutar? Isso você só saberá quando obter a obra.

Pag Ricardo

A primeira coisa que nos enche os olhos é a arte do quadrinho. O visual do personagem é bem marcante. Esse aqui poderia competir com Tony Stark no visual deslumbrante e chamativo. Isso não vale só para o protagonista, já que todos os personagens ciborgues contam com este aspecto.

Outra coisa bem legal é a locação que tudo acontece. Principalmente para quem é do Rio ter uma história que mostra o local onde mora torna a história mais crível.

Lâmina Selvagem é um bom quadrinho de herói para quem quer se aventurar em uma história nova. O fato da obra ter essa qualidade só engrandece as HQs brasileiras.

Lâmina Selvagem volume 1 e 2 se encontram em um combo no Catarse. Caso esteja interessado em apoiar o projeto é só clicar aqui.

Total
0
Shares
Previous Article
cyborg e1557870877164

Ray Fisher acusa Geoff Johns de ameaçar destruir sua carreira

Next Article

CBLOL 20 | Confira o último final de semana antes das semifinais.

Related Posts