Resenha | O Espetacular Homem-Aranha #15 – Carnificina Absoluta

Nova história e antigos vilões para o Homem-Aranha enfrentar.

Muitos leitores devem estar se perguntando o que os aguarda em Carnificina Absoluta, nova HQ da Marvel Comics, que mostrará o retorno de um dos mais sanguinários vilões de seu Universo, que tem em sua mira, todos aqueles que já possuíram uma ligação com um simbionte.

ATENÇÃO: Os parágrafos a seguir podem conter spoilers.

Bom, para aqueles ansiosos por resposta, não é necessário esperar mais, uma vez que na edição #15 de O Espetacular Homem-Aranha, o leitor já tem um vislumbre dos acontecimentos de Carnificina Absoluta, pela perspectiva do amigão da vizinhança, Homem-Aranha (Peter Parker).

Sabe-se bem que quando o assunto é simbionte, Peter é quase um especialista, visto o seu passado com o “ser”, contudo, nesta nova história, o roteirista Nick Spencer consegue fazer com que o herói demonstre que os fatos transcorridos estão mais presentes do que nunca, na forma da culpa que ele carrega, sem contar o medo do que está por vir nessa nova fase em que vimos antigos vilões voltando com novo poderio de luta, sem contar as alianças recém-formadas.

Claro que não podemos deixar de lado o ótimo trabalho de Ryan Ottley nos desenhos, sem contar a arte-final de Cliff Rathburn e a coloração de Nathan Fairbairn, que trazem um toque especial e na medida certa para a história.

É notório que muito ainda está por vir para Peter, restando ao leitor torcer para que o herói enfrente seu medo, deixando o passado e a culpa de lado, para que assim tenha uma chance de sobreviver para proteger e salvar Nova York, que está prestes a ganhar novos tons de vermelho-sangue.

O Espetacular Homem-Aranha #15 – Carnificina Absoluta já se encontra a venda no site da Panini.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share