penadinho

Resenha | Penadinho – Vida

Primeira história do Penadinho pelo selo Graphic MSP está atualmente sendo reimpresso.

A Editora Panini, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, está reimprimindo o quadrinho Penadinho – Vida e nós, do Cabana do Leitor, iremos mostrar um pouquinho dessa história para vocês. Essa matéria não conterá spoilers.

Penadinho – Vida é o primeiro quadrinho do personagem com o selo Graphic MSP, lançado em 2015. A equipe criativa foi composta pelo Paulo Crumbim e pela Cristina Eiko.

O enredo conta a história do Penadinho, quando descobre que a Alminha vai reencarnar. A notícia de que a Alminha não estará mais no cemitério com ele e seus amigos, faz com que ele queria realizar pelo menos uma das promessas dele de passear com ela, antes que amanheça e ela desapareça. Só que tudo vai por água abaixo quando a Alminha some antes da hora.

novas imagens da graphic msp do penadinho sao reveladas

Em uma jornada para encontrar o amor da vida dele (que ele ainda não declarou o seu amor), Penadinho junta seus amigos Muminha, Frank e Zé Vampir e tentam correr contra o tempo antes que a Dona Cegonha apareça para levá-la.

O quadrinho é algo espetacular. A colorização é repleta de tons escuros, o que faz com que a cor dos personagens sobressaíam. Já a arte é impecável. Cada canto de cada página é muito bem aproveitado, fazendo com que a imersão na história seja bem fácil.

Penadinho: Quando o amor brilha entre os mortos | Quadrinheiros

O volume também conta com alguns extras, onde mostram o processo de seleção de capa, colorização e design dos personagens.

A Panini está de parabéns por proporcionar esta incrível história em uma qualidade absurda. Aqui, os personagens do Mauricio de Sousa ganharam ainda mais vida, mesmo que já estejam mortos.

Se interessou pela obra? Você pode adquirir o seu volume clicando aqui.

Total
0
Shares
Previous Article
esse

Panini anuncia Naomi - 1ª temporada

Next Article
tomie arte

Pipoca & Nanquim lançará mangás de Junji Ito e Osamu Tezuka

Related Posts