resident evil series netflix

Resident Evil vai virar série live-action na Netflix

Produtor de Supernatural será o responsável pela adaptação.

Após meses de especulação, a Netflix oficializou nesta quinta (27) a produção da série com atores reais baseada em Resident Evil. Andrew Nabb (Supernatural) atuará como showrunner e produtor executivo.

Segundo o anúncio, a adaptação terá cerca de oito episódios em sua primeira temporada e será focada nas irmãs Jade e Billie Wesker, apresentando duas linhas do tempo diferentes, separadas por décadas. Confira a sinopse oficial: 

“Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. 

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.”

Outras informações, como escalação de elenco e início das filmagens, ainda não foram divulgadas. Famosa franquia de jogos da Capcom, Resident Evil ganhou uma adaptação nos cinemas estrelada por Milla Jojovich. O último filme da cinessérie, Resident Evil 6: O Capítulo Final, foi lançado em 2017. 

Resident Evil não tem data de lançamento prevista.

Total
0
Shares
Previous Article
tft destinos

TFT | Saiba as novidades sobre o novo conjunto Destinos

Next Article
clean 1

X-Men | Um clássico inimigo de Wolverine está de volta, e com um exército.

Related Posts