Reboot de Resident Evil encerra filmagens

Produção promete ser fiel aos games da franquia.

Foram concluídas as gravações do reboot de Resident Evil nos cinemas. A novidade foi divulgada nas redes sociais da Sony Pictures, estúdio responsável pela produção, juntamente com uma imagem dos bastidores. Veja abaixo:

Kaya Scodelario (Maze Runner) irá protagonizar o longa, interpretando Claire Redfield. Ao lado dela estarão também Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload), como Chris Redfield, Tom Hopper (Game of ThronesThe Umbrella Academy), como Albert Wesker, Avan Jogia (Shaft, Zumbilândia: Atire Duas Vezes), como Leon Kennedy, e Neal McDonough (Yellowstone), como William Birkin. O novo filme é escrito e dirigido por Johannes Roberts (The Strangers Prey At Night).

De acordo com a primeira sinopse divulgada, a trama se passaria em 1998, em uma noite fatídica em Raccoon City, cenário dos primeiros jogos. “Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje”, disse Roberts.

Resident Evil não tem data de estreia nos cinemas.

Total
1
Shares
Previous Article
batman v superman explosion batman vs superman

Fãs da DC, admitam, vocês perderam

Next Article
Evagelion 3.01.0 Anime CDL 1280x720 01

Evangelion 3.0+1.0 ganha trailer final

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
Total
1
Share