Connect with us

HQs

Revelada edição limitada da ilustração variante do título Batman/Mulher-Gato

A arte da primeira edição do novo título de Tom King e Clay Mann traz uma versão inusitada do Cavaleiro das Trevas.

Jacqueline Cristina

Published

on

Muitas são as capas variantes, divulgadas dos mais diversos títulos dos quadrinhos, que trazem um vislumbre ou não do que será apresentado da história, sendo este o caso da arte feita por Warren Louw para a primeira edição de Batman/Mulher-Gato de Tom King e Clay Mann o qual está sendo vendida pela East Side Comics, como um pacote de duas capas por 80 dólares ou uma única capa por 35 dólares, destacando que ambas mostram a Mulher-Gato no centro, rodeada por vários Batmans Chibi.

Vale lembrar que a denominação Chibi é um estilo de arte em que se retratam os personagens de forma pequena e cartunesca. No caso de Louw, o leitor vê o Cavaleiro das Trevas exibindo inúmeras emoções, que vão desde seu lado menos heroico, até aquelas atitudes que remetem a um momento de ação contra o crime na cidade de Gotham.  

Confira abaixo a ilustração, assim como detalhes do título Batman/Mulher-Gato, que será uma série com 12 edições, contendo roteiro de Tom King e arte de Clay Mann:

“Ecoando pontos da épica corrida do Batman de King, este conto arrebatador é apresentado através de três linhas temporais: o passado, quando o Morcego e a Gata se apaixonaram pela primeira vez; o presente, onde sua união é atrapalhada por um dos amores perdidos do Cavaleiro das Trevas; e o futuro, onde o casal tem uma vida feliz, assim como um legado, que inclui sua filha Helena, a Batwoman.”

“Em cada fase de seu relacionamento, Bruce e Selina têm um acompanhante indesejado: O Coringa! E aquele amor perdido do Bruce? É Andrea Beaumont, também conhecida como Phantasm.”

Batman/Mulher-Gato #1, de Tom King e Clay Mann, chegará às lojas dos EUA, em 1º de dezembro.

Advertisement
Comments

Mais lidas