star wars high republic tall b 0220

Reveladas artes conceituais de Jedis para Star Wars: The High Republic

Os fãs de Star Wars estão animados com as novidades que virão da franquia, no setor de quadrinhos, livros e até mesmo revistas, sendo um grande exemplo as produções envolvendo a série, O Mandaloriano.

Recentemente, o pessoal do site StarWars.com se reuniu com os criadores da nova publicação Star Wars: The High Republic para assim descobrir maiores detalhes sobre os personagens Sskeer e Avar Kriss que serão apresentados na história. O primeiro dos heróis é um alienígena réptil verde, enquanto Kriss é posicionada como uma verdadeira heroína Jedi para esta era recém-desenvolvida.

Há diversos comentários de Cavan Scott e Mike Siglain a respeito de como estes Jedis serão diferentes dos anteriores, uma vez que Obi-Wan e Yoda foram forças pacientes da justiça, enquanto para os novos, os leitores não podem esperar que fossem como eles.

Confira abaixo as artes divulgadas:

sskeer 01 the high republic 3978fav4u29 1230282
avar kriss the high republic 28h2iyg73iy 1230283 1

“Sskeer desempenhará um papel importante que é uma alegria absoluta escrever”, disse Scott à publicação. “Ele é um Trandoshan rabugento e opinativo que já esteve ao redor do quarteirão mais vezes do que ele se importa de lembrar. Leal, mas brutalmente honesto, tendo a certeza que Sskeer lhe dirá exatamente o que está em sua mente… ou assim Avar Kriss e seus companheiros Jedi pensam. Isso está prestes a mudar. Este é um Mestre Jedi com um segredo que o está destruindo.”

Quanto a Kriss, Siglain disse: “Ela é uma Mestre Jedi sábia e compassiva que desempenha um papel importante no Grande Desastre que abre a história… A resposta para a pergunta, quem é o “Herói de Hetzal”? É Avar Kriss. Mas a resposta para por que ela é a ‘Heroína de Hetzal’ pode ser encontrada na Luz dos Jedi em janeiro.”.

“Com esses tempos sem precedentes, tomamos a decisão de mudar o lançamento de Star Wars: The High Republic para janeiro de 2021 para garantir que o lançamento seja tão bom e épico quanto merece ser. Agora eu sei que esperar não é fácil. E eu sei que os fãs estão animados para isso desde que foi anunciado pela primeira vez. Estou aí com você. Eu também estive esperando para contar esta história por anos. E embora eu ainda não possa dizer muito sobre isso, posso dizer que nossos arquitetos de histórias, Claudia Gray, Justina Ireland, Daniel José Older, Cavan Scott e Charles Soule, continuam trabalhando nessa nova era de histórias. Você vai ouvir deles neste verão e quando o fizer, não deixe de perguntar a eles sobre “O Herói de Hetzal”, “os gêmeos”, a “Lâmina de Bardotta”, os clãs Starros e San Tekka, e as Tempestades. Você não vai acreditar no que eles têm reservado para os Jedi e a República”, dizia uma carta publicada em StarWars.com.

Até o momento, os fãs precisarão esperar até o próximo ano para obter mais informações sobre esta nova era que virá em Star Wars.

Total
0
Shares
Previous Article
Yone

Conheça Yone: O novo campeão em League of Legends

Next Article
constantine

SDCC | Costantine teria sequência envolvendo Jesus

Related Posts