Godzilla

Revelado design final de Godzilla para novo anime na Netflix

Godzilla Singular Point tem o design do rei dos monstros revelado.

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (13) o design final do Godzilla para o anime Godzilla Singular Point. A arte foi criada pelo Eiji Yamamori e colorida por Yuuji Kaneko.

O anime, que será produzido pelos estúdios Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist) e o Orange (Beastars), contará com 13 episódios.

A equipe criativa contará com o diretor Atsushi Takahashi (Blue Exorcist, Doraemon the Movie), o famoso escritor de ficção científica Toh Enjoe, o designer de personagens Kazue Kato (Blue Exorcist) e o designer Eiji Yamamori (O Conto da Princesa Kaguya, A Viagem de Chihiro) e o compositor Kan Sawada. A música de encerramento será feita pela banda de rock Polkadot Stingray e ganhou o nome de Aoi (Azul).

A história seguirá “os jovens gênios Mei Kamino, uma pesquisadora, e Yun Arikawa, um engenheiro, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes com seus companheiros”.

Confira abaixo a arte e a capa do anime:

Et RNbHU0AELUjU min
Godzilla QCAQ min

Singular Point será um projeto não relacionado com a série de filmes de animações já lançados, incluindo outros títulos da Netflix Godzilla: Planet of the Monsters e Godzilla: The Planet Eater. 

Godzilla Singular Point está previsto para estrear no mês de abril.

Total
0
Shares
Previous Article
a7db23680898c3461751423c74a4c559dc7b6c76r1 2048 1759v2 uhq

Panini Comics anuncia novo encadernado do Batman

Next Article
robopain

CBLOL 21 | PaiN vence clássico e Vorax domina RED

Related Posts
Total
0
Share