Connect with us
Avatar

Published

on

Esta matéria contém spoilers do quadrinho Juggernaut #3

A terceira edição do quadrinho solo de Juggernaut, escrito por Fabian Nicieza e ilustrado por Ron Garney, mostra o Cain Marko em um julgamento, já que o personagem nem sempre esteve ao lado da lei. Alternando entre passado e presente, o enredo revela como, em meses atrás, Cain conseguiu a sua armadura e voltou a glória de ser o Juggernaut.

A fim de obter uma nova armadura, Cain escala uma montanha, onde fica a Forja de Cyttorak, na Coreia do Norte. Ao encontrar com o ferreiro residente, Cain revela ter sido o Juggernaut e que conseguiria voltar a ser ele, se conseguisse obter a armadura vermelha com aparência de fitas pendurada acima deles. O ferreiro, que diz ter passado décadas caçando artefatos místicos que poderiam trazer as Bandas Carmesins de Cyttorak para sua dimensão, relata que o objetivo seria para Cyttorak o transformar em seu próximo hospedeiro, e finalmente golpeia Cain.

No meio da luta entre os dois, a armadura cai sob Cain e o abraça, envolvendo-o totalmente enquanto flashes de energia vermelha saltam de seu corpo.

“Mas e se o Cyttorak quiser que eu o tenha?”

As Bandas Carmesins de Cyttorak já vem sido usadas como um feitiço de ligação no Universo Marvel, na maioria das vezes empregadas pelo Doutor Estranho. Na Forja de Cyttorak, essas bandas foram feitas de forma tangíveis, onde se manifestariam apenas por alguns segundos de cada vez antes de desaparecer e voltar para a sua própria dimensão.

Porém, o encantamento de Cyttorak parece se estender até onde as bandas alcançam, sendo assim, qualquer coisa que puder prejudicar a habilidade de Cain de invocá-las poderia ser uma falha fatal ao personagem.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber mais novidades!

Advertisement
Comments

Mais lidas