Review: Chega a nova atualização de No Man’s Sky

Após 13 meses do lançamento da última atualização chamada Next, chega agora em No Man’s Sky a atualização Beyond que revitaliza o jogo e traz diversas coisas novas.
No Man's Sky

Em seu primeiro trailer lançado foi prometido diversas coisas, como modo multiplayer, que era muito esperado por se tratar de um jogo grandioso e realmente de mundo aberto. Mas não foi isso que aconteceu, quando lançado, o game desapontou de uma maneira muito grande por não trazer aquilo que era prometido.

Na atualização Next do jogo, chegou por fim o modo multiplayer que era muito esperado por todos, mas ainda sim desapontou por ter pouquíssimos jogadores por sala.

Um problema reportado por diversos jogadores foi alguns bugs que estavam acontecendo nessa nova atualização, mas o problema foi resolvido pela a equipe do game.

Nessa nova atualização, diversas coisas foram adicionadas, uma delas foi o Nexus, um tipo de estação espacial que pode ser summonado em qualquer lugar do espaço e ainda funciona como um lugar onde, até 32 jogadores podem se encontrar. Além disso, o jogador pode montar em animais no jogo.

O game visualmente continua lindo e uma jogabilidade boa, podemos dizer que o game está sendo entregue totalmente agora pela Hello Games, com tudo que havia sido prometido. A nova atualização salva o jogo de uma maneira incrível e faz com que o game de a volta por cima.

Murray não pretendia lançar grandes atualizações, o plano dele era focar em pequenas atualizações. “Mantivemos as coisas para manter o jogo ativo, como um estúdio normal faria”, ele explica. “Estávamos indo muito bem, como um jogo normal. E então nós apenas ficamos loucos.”

Foi lançado também a versão VR de No Man’s Sky onde você poderá jogá-lo no PlayStation VR, Oculus, Vive e Index.

No Man’s Sky encontra seu caminho e pode fazer um grande sucesso.

O jogo foi cedido pela GOG para análise e pode ser comprado clicando nesse link.

O game está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts