Review | Nanotale – Typing Chronicles

Nanotale – Typing Chronicles é um RPG que utiliza a digitação como meio de interação, combate e na exploração por meio de puzzles.

Conheça Rosalind a personagem principal dessa história uma Arquivista desse mundo mágico aonde a magia é conhecida como “Magia Verdadeira”

Em Nanotale – Typing Chronicles o combate se torna muito intuitivo quando devemos utilizar a velocidade de nossa escrita como a arma principal, adquirimos palavras conforme passamos de level e isso facilita o combate.

O melhor do jogo é que além de combates excitantes temos também a experiência das descobertas, então podem ter certeza de separar um bom tempo para se aventurar nesse novo mundo.

Em poucas horas podemos perceber que Nanotale – Typing Chronicles foi um jogo minimamente estruturado por exemplo; cada planta tem uma história o que o torna muito interessante e curioso.

Calmo e sereno, consigo passar horas relaxando e conhecendo as novas espécies que o mundo apresenta. A criação do jogo em si é muito bonita, os monstros e plantas foram bem desenhados, o jogo tem um visual doce e aconchegante apesar dos combates.

Se você está procurando um RPG para passar horas jogando e conhecendo novas histórias essa é a minha dica para voce.

Nanotale – Typing Chronicles está disponível para PC.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share