my friend pedro

Review – o frenético My Friend Pedro: sangue, tiros e bananas!

Combinando isso com a famosa mecânica bullet time, você se sente como o Neo do Matrix.

My Friend Pedro é um game de plataforma e ação, uma pegada moderna para os já conhecidos shoot ’em up. Desenvolvido pela Deadtoast Entertainment e publicado pela Devolver Digital. Lançado em junho deste ano, para PC e Nintendo Switch, o game vendeu mais de 250 mil cópias em apenas uma semana. Um extremo sucesso!

Em 2014, a Adult Swim lançou um curto game em flash, chamado MFP: My Friend Pedro; e foi o que deu origem a esse insano game. My Friend Pedro é um jogo extremamente frenético e divertido, com pulos, cambalhotas e tiros para todos os lados. Combinando isso com a famosa mecânica bullet time, você se sente como o Neo do Matrix.

O game tem um enredo simples, porém intrigante. Você acorda em um porão, sem memória. E o seu amigo Pedro, uma banana, te acorda e diz que sua vida está em risco e você precisa derrotar os inimigos que querem te matar. Quem são esses inimigos e por que querem te matar? Estas respostas você só tem ao final do jogo.

Apesar de você jogar com um personagem extremamente poderoso, o game em si, não é tão fácil; quando vemos os trailers de gameplay do jogo, o personagem não para de se mexer um segundo sequer, pulando pra lá e pra cá, atirando na parede e no teto. Mas pela minha experiência, devido a uma estranha escala de dificuldade presente no game, você precisa ser cauteloso e pensar cada movimento. Algumas partes muito específicas, dentro das fases, são difíceis de serem concluídas, muitas vezes são infinitamente mais difíceis do que o próprio boss da tal fase. Mas tudo isso depende do nível de dificuldade que está sendo jogado.

My Friend Pedro

My Friend Pedro tem a duração de aproximadamente umas seis horas de gameplay. Dependendo, é claro, da dificuldade jogada e habilidade do jogador. Ao total, são cinco chefões no game, cada um com sua mecânica própria, por isso, uma nova estratégia precisa ser feita para derrotar cada um deles. É aquele tipo de game que te faz querer praticar para sempre estar fazendo a melhor pontuação possível.

O game possui cinco tipos de armas: pistola, sub metralhadora, shotgun, sniper e rifle de assalto. A pistola e sub metralhadora possuem a versão dupla, para usar uma em cada mão. Cada uma dessas armas possui um tipo de combate específico e fazem parte da sua estratégia para passar das fases.

My Friend Pedro é um daqueles games que você é um personagem muito poderoso e capaz de fazer inúmeras acrobacias. Isso deixa o jogo muito empolgante pra quem está jogando e até pra quem está assistindo.

My Friend Pedro nos foi presenteado pela nossa excelente parceira GOG. Nossa streamer Kira, da página CDL Gaming está jogando o game ao vivo. Fique atento às nossas lives para conhecer mais sobre este game e muitos outros.

Total
0
Shares
Previous Article
league of legends 2019 mundial

Conheça as cidades sedes do Mundial de League of Legends 2019

Next Article
the walking dead da

The Walking Dead termina oficialmente após a edição desta semana

Related Posts