lol esports

Riot anuncia que LoL Esports está de cara nova

Segundo a empresa: “LoL Esports agrega valores que posicionam os Esports como um estilo/objetivo de vida frutuoso e concreto.”

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (21) a remodelação da marca global para o cenário competitivo. A marca tem como objetivo trazer mais espaço para o cenário e fazer com que seja mais do que o visual, porém, que toque mais pessoas e mostrem o trabalho duro da staff e todos os colaboradores.

Specimen Graphic BR

Segundo a empresa: “LoL Esports agrega valores que posicionam os Esports como um estilo/objetivo de vida frutuoso e concreto. O LoL Esports será a plataforma e a voz de competições de nível internacional e regional, bem como a melhor fonte de entretenimento para os fãs.”

“Eventos globais, como o Mid-Season Invitational, o Campeonato Mundial e o Evento All-Star serão produzidos pelo LoL Esports. O LoL Esports continuará elevando os limites do que os Esports podem ser e proporcionará uma experiência que faz do League of Legends um objetivo de vida proveitoso.” completou a staff da Riot.

Além da nova marca, foram anunciadas três novas séries de vídeos: Weekly Rundown, que é um resumo de notícias da semana; The Penta, o melhor desempenho da rodada na competição e o Champ Select, um programa quinzenal, onde os convidados irão “defender” os campeões mais pickados em suas ligas.

Você pode acompanhar a cobertura completa do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Total
0
Shares
Previous Article
Kenji Uchima @mkuchima

Spirit Blossom: Crunchyroll e League of Legends

Next Article
vanguard

Valorant | Riot está recrutando hackers para auxiliar no anti-cheat Vanguard

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share