Riotgames 770x513 1

Riot Brasil | Riot Games anuncia novo Gerente-Geral

Novo gerente já atuava na empresa como Head de Operações.

O novo gerente-geral da Riot Games Brasil é Diego Martinez, ele sucederá Roberto Iervolino, que estava no cargo desde 2013.

image001

Martinez antes ocupava o cargo de Head de Operações na Riot Brasil, e seu processo de transição ocorrerá no mês de outubro, para começar efetivamente seu novo cargo em novembro de 2020.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia envolvendo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve.

Você pode conferir os times que disputarão o CBLOL 2021 aqui.

Total
0
Shares
Previous Article
World of Warcraft

World of Warcraft | Shadowlands é adiado

Next Article
trofeu hqmix 2020 radical chic miguel paiva

Lista dos indicados para o Troféu HQMIX 2020

Related Posts