DROPS em League of Legends

Riot Games anuncia novo sistema de Drops durante as partidas

Os drops começarão a ser distribuídos na primeira semana da Segunda Etapa da LCS e do LEC 2020.

League of Legends ainda é um dos maiores jogos assistidos em plataformas de streaming e com isso, a Riot Games anunciou nesta quinta-feira (4) que as transmissões no site oficial, contarão com drops de conteúdos que serão acessíveis de dentro e fora do jogo.

As recompensas vão de pontos de prestígio, fragmentos de skins, cromas e bilhetes para o Clash até outras promoções de parceiros e patrocinadores.

O sistema vai começar a distribuir as recompensas dia 12 de junho, com os jogos da LCS e LEC. E para ser elegível para receber os drops, será necessário logar em LoL Esports e marcar que aceita receber as recompensas.

Os drops aparecerão em momentos da partida e é só clicar na notificação ou visitar o site para receber. E pronto, é só assistir e torcer para o seu time, esperar aquele roubo de Barão e ainda poder ganhar uma skin no sistema de espólios.

Segundo a Riot, “Inicialmente, os Drops só estarão disponíveis ao assistir a partidas ao vivo. Esperamos expandir o suporte para outras novidades em breve.”

Total
0
Shares
Previous Article
LOGO DO CBLOL

CBLoL abre inscrições para novo modelo de franquia

Next Article
fortnite chapter2s2

Nova temporada de Fortnite é mais uma vez adiada

Related Posts
valheim 1613409654486 v2 1920x1080
Read More

Preview | Valheim

Novo sucesso do momento, Valheim é principalmente uma caixinha de potencial futuro.