Vaevictis lol

Riot Games expulsa equipe feminina por resultados ruins na Russia

A Riot Games Russia divulgou um  comunicado dizendo que a lista tinha um “nível inaceitável de competitividade em uma liga fechada”, já que Vaevictus não conseguiu vencer um único jogo nas divisões. 

No ano passado, a equipe teve uma média de 27 mortes por jogo, 10 a mais que a próxima mais alta da liga, e teve a menor duração média de jogo na LCL de 22 minutos e 11 segundos.

Vaevictis estava sujeita ao preconceito de outras equipes no início da temporada passada, com RoX e Vega Squadron recebendo avisos por discriminação de gênero e falta de espírito esportivo. As equipes jogavam regularmente fora das suas lanes quando enfrentavam a equipe feminina.

A equipe ainda terá a chance de entrar novamente na liga, pois os jogadores podem competir na Open Cup, o que lhes oferece a oportunidade de retornar à liga no próximo ano.

Substituindo Vaevictus, estará o Team CrowCrowd, uma organização que compete em ligas semi-profissionais desde 2016, na esperança de eventualmente ingressar na liga principal da Rússia.

Total
0
Shares
Previous Article
20191120 chamado floresta 1200x675 1

Crítica - O Chamado da Floresta "O cachorro de CGI agrada"

Next Article
disney releases live action mulan trailer

Mulan | O Imperador vai lutar no live-action

Related Posts