Riverdale 222

Riverdale – Próxima temporada não deve estrear na Netflix

As duas empresas não renovaram seu contrato de licenciamento, que expirou nesta semana, significando que a nova série da emissora já não estará no streaming da Netflix no final da atual temporada.

A CW e Netflix tiveram uma relação simbiótica. Mark Pedowitz, presidente da The CW, saudou sua primeira assinatura de acordo, atingido em 2011 em meio a um tempo incerto para a incipiente rede de transmissão. Quando as empresas renovaram o acordo em 2016, eles concordaram em fazer plena as temporadas disponíveis para streaming apenas oito dias depois de um final de temporada na CW.

Riverdale

Desde então, Netflix tem sido a casa de streaming para séries como The Flash, Arrow, SupergirlJane, a virgem e etc…

A Netflix tem sido útil na obtenção de certos feitos para a CW. A flâmula comprou os direitos de primeira execução internacionais para Riverdale, e isso fez a série ser um sucesso internacional.

O final do negócio não significa que todos os programas irão desaparecer imediatamente. A Netflix continuara a ter os direitos a atual temporada de RiverdaleThe Flash e a Dinastia. Também terá a opção de licitação sobre os direitos de transmissão para programas individuais como o próximo Nancy Drew e Katy Keen.

O CW é a mais recente rede a retirar seus programas da Netflix, agora junto com a Disney ela busca criar sua própria plataforma de transmissão direta ao consumidor. 

Ficou triste com a recente noticia de Riverdale?

Total
0
Shares
Previous Article
Loki Destaqueimg3 1

Vingadores - Diretores confirmam a realidade alternativa criada por Loki

Next Article
3 por cento Netflix

3% - Netflix libera trailer inédito da terceira temporada da série

Related Posts