Robert Pattinson fala de uma semelhança entre The Batman e Crepúsculo

Será que o Batman vai brilhar no escuro?

O novo filme do morcegão, The Batman, parece estar sendo uma experiência e tanto para Robert Pattinson. Pela primeira vez no gênero de super heróis, o filme pontua a volta do ator para o cinema blockbuster.

Muito embora a maioria das coisas sejam diferentes, segundo Pattinson, existe uma certa similaridade entre o seu papel no filme de 2021 e no clássico dos anos 2000 Crepúsculo (fora a clara ligação entre morcegos e vampiros).

Os dois são obras grandes, com milhares de fãs sedentos por cada cena. Embora isso seja intimidador para diversos atores, Robert afirma que não vê nenhum problema mesmo enquanto se preparava para encarnar Bruce Wayne.

“Existe uma diferença de sentimento quando você sabe que milhares de pessoas vão assistir algo em que você trabalhou. Eu estranhamente gostei disso em Crepúsculo, toda essa ideia de que você não pode estragar tudo. Isso me deixou confiante. Eu quero estar na telona.”

O ator é um fã de longa data do Batman e afirma que grande parte disso se dá pelos grandes nomes cinematográficos que já passaram pelo herói. É bem difícil estar em um projeto que já lidou com tantos nomes grandes e importantes.

Uma vez no personagem, é bem fácil entrar na ideia de “seguir os mesmos passos”, mas até agora, Pattinson parece entregar um Bruce Wayne bem único e com bastante personalidade.

A prova final só será tirada em 1 de outubro de 2021, quando o filme chega aos cinemas.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share