Rock In Rio 2019 – Saiba tudo sobre os brinquedos da Cidade do Rock

A música é apenas uma das várias experiências que o festival oferece.

No último dia 25, terça feira, aconteceu na Cidade do Rock o evento teste do Rock In Rio 2019 para a imprensa, membros do Rock In Rio Club e convidados, que nos deu uma primeira amostra do funcionamento do parque.

Para participar de qualquer um dos quatro brinquedos disponíveis, a Tirolesa, a Roda Gigante, o Megadrop ou a Montanha Russa é necessário chegar cedo para fazer um agendamento prévio nos guichês de cada atração.

Tirolesa

Foto: Beatriz Souza

A tirolesa do Rock In Rio é sem dúvidas a atração mais esperada pelos aventureiros da Cidade do Rock. Localizada a 22 metros de altura, garante uma visão panorâmica do público lá embaixo e do palco mundo. Os mais sortudos serão os que conseguirem agendar para os últimos horários da noite.

Roda-Gigante

Foto: Beatriz Souza

O passeio a 36 metros de altura dura 10 minutos e leva 500 pessoas a cada hora. Lá do alto, garante uma visão panorâmica de toda a Cidade do Rock.

Megadrop

Foto: Beatriz Souza

Uma descida de 30 metros de altura em alta velocidade garante diversão para os corajosos tanto para aguentar a fila quanto para a queda.

Montanha-Russa

Foto: Beatriz Souza

Uma das atrações mais procuradas e que gera filas quilométricas, a maior Montanha-russa da América Latina com 26 metros de altura, leva 1.200 pessoas a cada hora. A atividade dura um minuto e meio.

Além desses, o público ainda pode se divertir com um palco com Just Dance, o jogo de dança mais famoso do mundo e a Game Play Arena, com jogos arcade, de fliperama e os lançamentos recentes dos video-games mais famosos atualmente.

O Rock In Rio 2019 começa neste fim de semana, nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share