Rocket League em 2D e mobile

O que você acha da Rocket League chegando ao celular?

Nos próximos meses, Rocket League receberá muitos novos conteúdos na forma de muitos novos produtos. Devido a um processo judicial entre a Apple e a Epic Games, a demonstração interna do jogo da Epic Games revelou os planos futuros da Epic Games para o jogo. O discurso focou principalmente nos planos de Fortnite, incluindo skins, mas a Rocket League também revelou novos detalhes. . Este ano, os jogadores podem esperar o lançamento de Rocket League “Next” e Rocket League Sideswipe (referido no documento como Rocket League “2D”). Um beta para o primeiro será lançado no segundo trimestre de 2021, enquanto o último pode aparecer no iOS ainda em 2020.”

Rocket League “Next” fornecerá uma experiência de jogo completa em todas as plataformas, incluindo dispositivos móveis. Após o lançamento, os jogadores podem esperar ver o jogo cruzado e o progresso cruzado em todas as versões do jogo. A versão Alfa / Beta do jogo aparecerá pela primeira vez na plataforma móvel.

Para quem não conhece, Rocket League Sideswipe parece ser uma versão interessante do conceito do jogo! Como o documento indica, o jogo acontecerá em arenas 2D. A imagem da apresentação faz com que o jogo pareça um híbrido da tradicional Rocket League com a franquia Super Smash Bros. O jogo está sendo desenvolvido especificamente para dispositivos móveis e oferecerá suporte a controles de tela sensível ao toque e também a controladores. Ele também contará com alguns “incentivos de jogabilidade multiplataforma”.

Ambos as notícias parecem emocionantes! Por enquanto, os fãs ainda terão que esperar os anúncios oficiais da Epic Games.

Atualmente, Rocket League está disponível no PS4, PS5, Xbox One , Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share