Roseanne

Roseanne Barr disse que o sedativo Ambien a ajudou a escrever seu post racista

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Em uma defesa de seu tweet racista que fez com que a ABC cancelasse a série Roseanne na terça-feira, Barr twittou: “eram 2 horas da manhã e eu estava tuitando sob efeito do ambien – era o dia do Memorial Day também – eu fui longe e não quero defesa”.

- Anúncios -

A internet foi rápida em pular a desculpa, imaginando se Ambien – um ajudante contra a insonia – poderia realmente fazer alguém escrever uma observação racista.

Bom, a “Ambien” foi ao Twitter, o laboratório ‘Sanofi’ fabricante da droga, twittou o seguinte:

- Anúncios -

“Pessoas de todas as raças, religiões e nacionalidades trabalham na Sanofi todos os dias para melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo. Enquanto todos os tratamentos farmacêuticos têm efeitos colaterais, o racismo não é um efeito colateral conhecido de qualquer medicamento Sanofi.”

- Anúncios -

Enquanto a internet se agarrava ao tweet da Ambien, Barr começou a negar que estava culpando a droga por suas palavras, mas é difícil entender por que outra razão ela mencionaria se não estivesse culpando o sedativo.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.