batwoman ruby rose dc comics cw

Ruby Rose deixa o papel de Batwoman

CW já procura sua substituta para produção da segunda temporada da série.

Segundo o Deadline, a atriz Ruby Rose – que interpretou a personagem-título da série Batwoman – está deixando a atração. De acordo com as informações levantadas pelo site, a rede americana CW neste momento procura sua substituta para prosseguir com a produção da já confirmada segunda temporada.

“Tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada“, disse Rose nesta terça (19) em um comunicado oficial à imprensa. Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles”.

Nem Rose e tampouco os produtores de Batwoman vão falar sobre os motivos da saída da atriz tão cedo, embora fontes de bastidores indicassem que isso não está relacionado ao acidente causado durante a produção do seriado por uma das dublês da atriz, que sofreu danos que a quase deixou paralítica.

A trama do seriado conta a história de Kate Kane (prima de Bruce Wayne), que chega em Gotham City após a partida de seu primo e assume o manto de protetora da cidade. A série ainda traz em seu elenco nomes como Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonElizabeth Anweis e Dougray Scott.

No Brasil, Batwoman é exibida pela HBO.

Total
0
Shares
Previous Article
elite despedida

Danna Paola e elenco de "Elite" se despedem da série

Next Article
Prolegends TFT League of Legends.JPG

Riot anuncia ProLegends, o Circuito Brasileiro de TFT

Related Posts
Total
0
Share