ruined

Ruined King: A League of Legends Story recebe seu primeiro trailer oficial

Novo jogo deverá ser um RPG por turnos e Single Player

E recebemos finalmente o primeiro trailer de Ruined King: A League of Legends Story , novo jogo baseado no universo de League of Legends, desenvolvido pela Airship Syndicate e distribuído pela Riot Forge, divisão da Riot Games com o foco em criar jogos baseados no universo do League of Legends.

Quando o jogo foi citado pela primeira vez, a única coisa que havia sido dito é que seria um RPG que exploraria a Lore da Ilha das Sombras e os mistérios em volta do Rei Destruído. Agora, com o trailer, foi confirmado que poderemos explorar tanto a cidade de Águas de Sentina como a Ilha das Sombras em busca de desvendar os mistérios da Névoa Negra, e que o jogo deverá ser um RPG por turnos e apenas para um Jogador..

Outra coisa que chamou a atenção foram os personagens que estarão disponíveis na nossa Party. Residentes de Águas de  Sentina, teremos Illaoi, Miss Fortune e surpreendentemente Pyke. Vindos de Ionia, como podemos ver no final da animação Irmãos da Lâmina Manchada, teremos Yasuo e Ahri. E por fim, o único personagem o qual ainda é misteriosa a forma que vai chegar no local, temos o Freljordiano Braum. Fica a curiosidade na cabeça de todos sobre como esse grupo improvável irá se juntar e qual será a dinâmica entre eles.

Um detalhe interessante é que cada um dos personagens representa pelo menos uma classe diferente dentro do LoL, sendo: Miss Fortune – Atiradora; Braum – Suporte; Pyke – Assassino; Ahri – Mago; Yasuo – Lutador; Illaoi – Tanque.

O último personagem que levantou dúvidas, sendo provavelmente um dos (ou o principal) antagonista do jogo, é um homem fantasmagórico que aparece ao fim do trailer portando uma arma muito similar ao novo ícone da Espada do Rei Destruído, e tudo indica que seja o próprio Rei, visto que o personagem possui algo muito semelhante a uma coroa na cabeça. Apesar de não serem mostrados, podemos esperar que campeões como Thresh e Hecarim, que possuem relação com a história de Ilha das Sombras, apareçam no jogo.

O site oficial do jogo também foi atualizado, trazendo artes belíssimas de cada um dos personagens, como pode ser conferido abaixo:

A página oficial do jogo no Twitter, assim como o trailer, indicaram que ele estará disponível para PS4, PS5, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, e para PC nas lojas da Epic Store e da Steam. Não foi confirmada a presença no Xbox One. O jogo deverá ser lançado no início de 2021, sem data definida ainda.

Confira o trailer:

Ruined King: A League of Legends Story estará disponível em 2021 para Playstation, Xbox, Nintendo Switch e PC.

Total
0
Shares
Previous Article
Sean Connery 007 Morte James Bond CDL 1280x720 01

Sean Connery morre aos 90 anos

Next Article
JLanthologie

Editora Panini anuncia lançamentos da DC para os próximos meses

Related Posts
Total
0
Share