Connect with us
Avatar

Published

on

E recebemos finalmente o primeiro trailer de Ruined King: A League of Legends Story , novo jogo baseado no universo de League of Legends, desenvolvido pela Airship Syndicate e distribuído pela Riot Forge, divisão da Riot Games com o foco em criar jogos baseados no universo do League of Legends.

Quando o jogo foi citado pela primeira vez, a única coisa que havia sido dito é que seria um RPG que exploraria a Lore da Ilha das Sombras e os mistérios em volta do Rei Destruído. Agora, com o trailer, foi confirmado que poderemos explorar tanto a cidade de Águas de Sentina como a Ilha das Sombras em busca de desvendar os mistérios da Névoa Negra, e que o jogo deverá ser um RPG por turnos e apenas para um Jogador..

Outra coisa que chamou a atenção foram os personagens que estarão disponíveis na nossa Party. Residentes de Águas de  Sentina, teremos Illaoi, Miss Fortune e surpreendentemente Pyke. Vindos de Ionia, como podemos ver no final da animação Irmãos da Lâmina Manchada, teremos Yasuo e Ahri. E por fim, o único personagem o qual ainda é misteriosa a forma que vai chegar no local, temos o Freljordiano Braum. Fica a curiosidade na cabeça de todos sobre como esse grupo improvável irá se juntar e qual será a dinâmica entre eles.

Um detalhe interessante é que cada um dos personagens representa pelo menos uma classe diferente dentro do LoL, sendo: Miss Fortune – Atiradora; Braum – Suporte; Pyke – Assassino; Ahri – Mago; Yasuo – Lutador; Illaoi – Tanque.

O último personagem que levantou dúvidas, sendo provavelmente um dos (ou o principal) antagonista do jogo, é um homem fantasmagórico que aparece ao fim do trailer portando uma arma muito similar ao novo ícone da Espada do Rei Destruído, e tudo indica que seja o próprio Rei, visto que o personagem possui algo muito semelhante a uma coroa na cabeça. Apesar de não serem mostrados, podemos esperar que campeões como Thresh e Hecarim, que possuem relação com a história de Ilha das Sombras, apareçam no jogo.

O site oficial do jogo também foi atualizado, trazendo artes belíssimas de cada um dos personagens, como pode ser conferido abaixo:

A página oficial do jogo no Twitter, assim como o trailer, indicaram que ele estará disponível para PS4, PS5, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, e para PC nas lojas da Epic Store e da Steam. Não foi confirmada a presença no Xbox One. O jogo deverá ser lançado no início de 2021, sem data definida ainda.

Confira o trailer:

Ruined King: A League of Legends Story estará disponível em 2021 para Playstation, Xbox, Nintendo Switch e PC.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas