ruinedking

Ruined King | Novas informações são reveladas no TGA

Em novo vídeo tivemos imagens da jogabilidade em combate e fora dele.

Na noite de quinta-feira (10) nós tivemos a realização do The Game Awards, principal evento do ano para o mundo dos jogos que premia os melhores de cada categoria. Como já é de costume, nós pudemos não apenas ver quais foram os melhores jogos do ano, como também tivemos a revelação de novos títulos e informações extras de jogos anunciados para 2021 e 2022.

E como anunciado pela própria RiotForge BR, nós tivemos o anúncio de novidades para Ruined King: A League of Legends Story, novo RPG de turno desenvolvido pela Airship Syndicate e distribuído pela Riot Forge.

No fim de Outubro desse ano, nós não só recebemos o primeiro trailer do jogo como também a revelação de quais seriam os personagens jogáveis e em quais locais se passariam a história. No trailer de agora, nós podemos ver um pouco mais da jogabilidade tanto dentro como fora de combate. Confira abaixo:

Como podemos ver, ainda no início do trailer temos uma criatura bastante similar a Thresh, dando a entender que o Guardião das Correntes estará no jogo.

Depois disso, podemos ver que fora de combate o jogo apresentará gráficos 3D cartunizados bastante bonitos, e que dentro de combate deverão ser utilizados os mesmos gráficos, porém através de uma câmera 2D e com os golpes sendo apresentados em 2D também, dando um aspecto bastante peculiar para o jogo. Inclusive o combate é bastante similar ao de Battle Chasers, outro jogo desenvolvido pela Airship Syndicate.

Além disso, podemos ver também que será possível aos personagens utilizar algumas habilidades para interagir com o cenário e inimigos fora de combate, sendo mostrado Pyke utilizando seu Espeto de Osso, Yasuo utilizando Espada Ágil e Tempestade Crescente, e Ahri seu Encanto. Através da montagem realizada no trailer, da a entender que é possível utilizar essas habilidades para iniciar o combate com alguma vantagem sobre os inimigos, mas não da pra ter certeza se isso ocorrerá de fato no jogo.

No trailer também podemos conferir momentos em que os jogadores precisam resolver puzzles com as habilidades dos personagens e a possibilidade de se pegar missões secundárias de caça de recompensa de pessoas procuradas.

Ao fim do trailer ainda podemos observar rapidamente a presença de Maokai em uma das artes, assim como uma nova arte do antagonista do jogo (que tudo leva a crer ser o próprio Rei Destruído).

É importante citar também que recentemente a Riot Forge divulgou uma carta onde informa que com o desenvolvimento desse jogo em parceria com a Airship Syndicate, novos desafios foram aparecendo para a equipe, e portanto eles estariam alterando a previsão de lançamento do mesmo, que antes estava para “começo de 2021” e agora deverá ser apenas “lançamento em 2021”, dando a entender que pode ocorrer tanto no meio quanto no fim do ano caso o jogo ainda não esteja pronto.

Vamos combinar que mesmo que estejamos todos ansiosos para jogar essa belezinha, vale a pena esperar se for para ter um resultado melhor. Então vamos ficar na torcida e aguardar ansiosamente esse jogo que, até o momento, promete muito.

Ruined King: A League of Legends Story recebe trailer de gameplay.

Total
0
Shares
Previous Article
shaman king

Editora JBC anuncia Shaman King e Nekogahara

Next Article
Matt Smith House of the Dragon GoT HBO CDL 1280x720 01

House of the Dragon terá Matt Smith no elenco

Related Posts
Total
0
Share