Rumor diz que Aves de Rapina será classificado para maiores de 18 anos

Aves de Rapina, Arlequina e a sua Emancipação Fabulosa tem estreia marcada para o dia 6 de fevereiro de 2020.

O filme Aves de Rapina deve ganhar esta semana o seu primeiro trailer e segundo alguns perfis no Twitter, o filme deve receber classificação para maiores de 18 anos.

Segundo o perfil no Twitter DC Brasil, Aves de Rapina deve ganhar uma classificação para maiores de idade, assim como filme Coringa, que vai estrear nesta quarta-feira.

Confira abaixo:

Tome a noticia como rumor, pois até agora oficial o filme não recebeu classificação oficial. Margot Robbie volta ao papel de Arlequina, reprisando o seu papel em Esquadrão Suicida.

Aves de Rapina também é esperado para ser o primeiro em uma trilogia de filmes com foco em Arlequina, porém as recentes controvérsias envolvendo a DCEU deixam essa possibilidade incerta.

Se espera que o segundo filme seja focado em Sereias de Gotham, porém nenhuma informação oficial sobre o assunto foi dada até o momento.

Muito foi dito sobre o filme, inclusive com informações ditas a respeito de como o filme poderia ter sido mais avaliado por uma exibição teste. Informação que foi contradita por outro jornalista logo após.

O filme cego incerto, com pouca divulgação da Warner Bros. até então. porém isso deve mudar com o novo trailer que deve sair esta semana.

Apesar de existir uma pequena ligação a Esquadrão Suicida graças à personagem de Margot Robbie, a escritora Christina Hodson disse recentemente que se trata de um filme separado.

“Trata-se de um personagem que já conhecemos antes, mas é a sua própria história, e foi assim que peguei nela,” disse a escritora. “Simplesmente tentei desprender-me. Apaixonei-me por esta personagem, e depois por todos estes personagens novos. E apenas criei uma história completamente nova que mostrasse ser única e não que seguisse outra coisa“.

Aves de Rapina, Arlequina e a sua Emancipação Fabulosa tem estreia marcada para o dia 6 de fevereiro de 2020.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share