Connect with us

cinema

Ezra Miller pode não ser mais o Flash no DCU

Rumores indicam que Ezra Miller pode não mais viver o Flash.

Avatar

5 de junho de 2019

O site We Got This Covered afirmou que Ezra Miller não faz mais parte do Universo Cinematográfico da DC. A notícia ainda é um boato, já que a Warner ainda não falou nada sobre o assunto.

download 2

Sabe-se que o ator não gostou do primeiro roteiro de The Flash, escrito por Jonathan Goldstein John Francis Daley, que teria uma história mais leve. Então em parceria com Grant Morrison, Ezra escreveu sua própria versão do roteiro, mais épica e sombria, baseada no Flashpoint, mas aparentemente a produtora preferiu a primeira versão.

Segundo o site, filmes com histórias menos densas como Shazam! e Aquaman – que faturaram mais de US$ 1 bilhão em bilheteria – agradaram mais a produtora, que optou pelo primeiro roteiro.

Como o contrato do ator acaba em breve, parece inevitável o rompimento com a Warner.

O Substituto

20190603 flash till 1

Também segundo rumores o principal ator cotado para assumir o papel do velocista nos cinemas é Lucas Till (X-Men: Primeira Classe), com o objetivo de apresentar uma versão do herói mais fiel aos quadrinhos.

Depois da saída de Zack Snyder das produções do DCU a franquia vem aos poucos readaptando suas histórias, e focando cada vez mais em filmes animados, ao contrário do mundo sombrio que Snyder tinha em mente.

Como os números de bilheteria são sempre o principal fator de decisão de uma grande produtora era de se esperar que o sucesso dos filmes mais leves se sobreponham a histórias mais densas e adultas. Embora a expectativa para a adaptação da Piada Mortal com o Coringa de Joaquim Phoenix seja enorme, todo o resto do universo vem sendo readaptado para essa versão mais light dos heróis.

E vocês leitores do Cabana, o que acham dessa mudança?

Lufana com muito orgulho. Nerd e viciada em cultura pop por questões de coração. Tenho um crush por cinema e séries e cada dia tento aprender mais um pouquinho sobre esse mundo em que tudo se torna possível e os sonhos mais loucos podem se tornar realidade.

PUBLICIDADE
comentários