Connect with us

Games

Rumores sobre Resident Evil 8 revela possível data de lançamento

Avatar

Published

on

Um novo boato revelou uma data de lançamento em potencial, ou, pelo menos, um mês em potencial, para Resident Evil 8 no PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC. O mais recente boato sobre o jogo, que é bastante comentado, vem de um importante membro do setor, Dusk Golem, que esteve na vanguarda de rumores, relatórios e vazamentos sobre o próximo capítulo da popular e longa série de terror e sobrevivência. De acordo com o insider, Resident Evil 8 está programado para ser lançado mundialmente em janeiro de 2021. No entanto, o vazador também observa que essa data pode mudar ou já pode ter sido alterada devido à pandemia de coronavírus, que está afetando as equipes de desenvolvimento em todo o mundo e resultando em vários atrasos nos jogos.

Como observa o especialista do setor, embora o jogo estivesse planejado para ser lançado em janeiro, isso pode não ser mais o caso. Pode ser, mas também é possível que, devido à pandemia, o jogo seja adiado para fevereiro ou março.

“Acho que posso compartilhar isso antes de uma soneca”, disse Dusk Golem no Twitter. “O Resident Evil 8 deveria ser lançado em janeiro próximo, para ver se isso é verdade devido à mudança no fluxo de trabalho devido às circunstâncias mundiais da Corona este ano. Meu palpite é que o lançamento acabará no território de janeiro a março. “

Como você deve saber, dois dos últimos três Resident Evil  – Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake – foram lançados em janeiro. Enquanto isso, Resident Evil 3 Remake foi lançado no início de abril. Obviamente, a Capcom gosta da janela de lançamento de janeiro / primeiro trimestre, então é fácil imaginar o Resident Evil 8 sendo lançado durante esse período de 2021.

Dito isso, vale a pena notar que, embora Resident Evil 8 tenha sido objeto de muitos rumores e relatórios, a Capcom não anunciou oficialmente o jogo, no entanto, parece que a verdade pode surgir em breve, com a Capcom fazendo um anúncio sobre o jogo em 10 de junho.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas