Chris evans e Ryan gosling

Ryan Gosling e Chris Evans estarão na produção mais cara da Netflix

Ambos atores estão confirmados em seus respectivos papeis no novo filme da Netflix.

Ryan Gosling (O Primeiro Homem) e Chris Evans (Capitão America: Guerra Civil) vão protagonizar o filme mais caro da Netflix. Os dois foram escalados para The Gray Man, longa que será dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato).

Segundo o site Deadline, o custo da produção está na casa de US$200 milhões, investidos com o objetivo de criar uma franquia do mesmo porte e complexidade que 007, é o maior investimento até o momento feito pela Netflix em um filme. Além de dirigir ao lado do seu irmão, Joe Russo assina o roteiro com a ajuda de dois roteiristas do MCU, Christopher Markus e Stephen McFeely.

Já na trama Gosling irá interpretar o assassino de aluguel e ex-agente da CIA Court Gentry, que acaba sendo caçado ao redor do mundo pelo ex-colega de agência Lloyd Hansen, que será interpretado por Chris. The Gray Man é inspirado no livro de mesmo nome de Mark Greaney de 2009.

Alguns anos atrás existiu a possibilidade de uma adaptação e ela seria interpretada por Brad Pitt e James Gray, o longa estava nas mãos da New Regency por quase uma década, até que tudo passou para as mão dos Irmãos Russo. A ideia agora é transformar tudo em uma franquia parecida com 007, que possui 24 filmes sendo que maioria é um grande sucesso de publico e critica.

A ideia é que as gravações comecem esse ano ainda, mas claro quando tiver mais seguro devido a pandemia.

Ainda não há previsão de estreia para The Gray Man.

Total
0
Shares
Previous Article
batman a piada mortal alan moore coringa dc comics D NQ NP 437221 MLB20748808356 062016 F

Batman: A Piada Mortal | Polêmicas e Curiosidades

Next Article
capita marvel hq

Carol Danvers enfrenta um novo conflito em 'Capitã Marvel' #19

Related Posts
Total
0
Share