Ryan Gosling

Ryan Gosling protagonizará novo filme sobre dublês do diretor de Deadpool 2

Ryan Gosling, ator duas vezes indicado ao Oscar, protagonizará o novo filme sobre dublês de David Leitch (Deadpool 2 e Atômica).

Ryan Gosling, ator duas vezes indicado ao Oscar, protagonizará o novo filme sobre dublês de David Leitch (Deadpool 2 e Atômica). O longa também contará com Drew Pearce, roteirista que trabalhou o diretor em Hobbs & Shaw, segundo o Deadline.

Depois de uma certa ajudinha de Leitch por conta do spinoff de Velozes e Furiosos, a Universal Pictures venceu uma briga com nomes de peso pelo filme. Netflix, MGM, Sony e Lionsgate eram alguns dos interessados na disputa. Ao lado dele e Gosling, o filme terá Kelly McCormick e Guymon Casady (Steve Jobs e Os Mercenários) na produção.

Acredita-se que se o projeto não for uma adaptação direta, vá ter como forte referência a série dos anos 80, Duro na Queda (bem rara aqui no Brasil). De qualquer forma ele soa bem pessoal para o diretor que atuou como dublê no começo de sua carreira. Inclusive, foi se aliando a um outro companheiro de ofício que ele co-dirigiu John Wick e viu seu trabalho decolar, culminando em produções ainda maiores.

Para Ryan Gosling viver um dublê também não é novidade. Em 2011 ele encarnou o motorista e mecânico de Drive (Nicolas Winding Refn). E se pararmos para pensar, dublês são constantemente referenciados nos filmes, Quentin Tarantino adora esse tipo de metalinguagem. De qualquer forma, raramente ganham o reconhecimento por seu trabalho.

Mas ainda falta muito chão para que o filme comece a sair do papel. Leitch está se preparando para gravar Bullet Train, novo filme de ação da Sony com Brad Pitt.

Por sua vez, Gosling é um dos queridinhos de Hollywood e está dentro de três outros projetos. Um filme dos irmãos Russo, o mais caro da história da Netflix, The Gray Man, um filme de lobisomem com Leigh Whannell e um filme de astronauta (que ele também já viveu em Primeiro Homem) com Phil Lord e Chris Miller

 Nos últimos anos o ator só se envolveu em ótimas produções. Cabe aos cinéfilos de plantão esperar que esse padrão se repita em toda essa bagatela de filmes que estão por vir.

Total
0
Shares
Previous Article
ALB 02

Novo trailer de Assault Lily Bouquet é revelado

Next Article
007 sem tempo para morrer james bond daniel craig CDL 1280x720 01

007 - Sem Tempo Para Morrer | Cenas inéditas do agente em ação aparecem em comercial

Related Posts
Total
0
Share