Connect with us

cinema

Ryan Gosling protagonizará novo filme sobre dublês do diretor de Deadpool 2

Ryan Gosling, ator duas vezes indicado ao Oscar, protagonizará o novo filme sobre dublês de David Leitch (Deadpool 2 e Atômica).

Davi Alencar

Published

on

Ryan Gosling, ator duas vezes indicado ao Oscar, protagonizará o novo filme sobre dublês de David Leitch (Deadpool 2 e Atômica). O longa também contará com Drew Pearce, roteirista que trabalhou o diretor em Hobbs & Shaw, segundo o Deadline.

Depois de uma certa ajudinha de Leitch por conta do spinoff de Velozes e Furiosos, a Universal Pictures venceu uma briga com nomes de peso pelo filme. Netflix, MGM, Sony e Lionsgate eram alguns dos interessados na disputa. Ao lado dele e Gosling, o filme terá Kelly McCormick e Guymon Casady (Steve Jobs e Os Mercenários) na produção.

Acredita-se que se o projeto não for uma adaptação direta, vá ter como forte referência a série dos anos 80, Duro na Queda (bem rara aqui no Brasil). De qualquer forma ele soa bem pessoal para o diretor que atuou como dublê no começo de sua carreira. Inclusive, foi se aliando a um outro companheiro de ofício que ele co-dirigiu John Wick e viu seu trabalho decolar, culminando em produções ainda maiores.

Para Ryan Gosling viver um dublê também não é novidade. Em 2011 ele encarnou o motorista e mecânico de Drive (Nicolas Winding Refn). E se pararmos para pensar, dublês são constantemente referenciados nos filmes, Quentin Tarantino adora esse tipo de metalinguagem. De qualquer forma, raramente ganham o reconhecimento por seu trabalho.

Mas ainda falta muito chão para que o filme comece a sair do papel. Leitch está se preparando para gravar Bullet Train, novo filme de ação da Sony com Brad Pitt.

Por sua vez, Gosling é um dos queridinhos de Hollywood e está dentro de três outros projetos. Um filme dos irmãos Russo, o mais caro da história da Netflix, The Gray Man, um filme de lobisomem com Leigh Whannell e um filme de astronauta (que ele também já viveu em Primeiro Homem) com Phil Lord e Chris Miller

 Nos últimos anos o ator só se envolveu em ótimas produções. Cabe aos cinéfilos de plantão esperar que esse padrão se repita em toda essa bagatela de filmes que estão por vir.

Estudante de rádio, tv e internet completamente apaixonado por cinema, literatura e qualquer outra forma de arte. Gosta de contar histórias e tem sérias dificuldades de falar sobre si mesmo em terceira pessoa.

Advertisement
Comments

Mais lidas