Sacha Baron Cohen

Sacha Baron Cohen doa 100 mil dólares para comunidade de babá que aparece em Borat 2

Depois que Jeanise Jones conquistou o público em Borat 2, a estrela e criador Sacha Baron Cohen entrou em contato para ajudar.

Depois que Jeanise Jones conquistou o público em Borat 2, a estrela e criador Sacha Baron Cohen entrou em contato para ajudar.

O ator doou $ US 100.000 para a comunidade de Jones em Oklahoma City em seu nome. O dinheiro, que será distribuído pela Igreja Batista Ebenezer a pedido de Jones, e foi destinado para abrigo, alimentação e quaisquer outras necessidades da comunidade.

Jones rapidamente se tornou uma estrela emergente do filme quando ela apareceu como uma “babá” para o personagem de Tutar, interpretado por  Maria Bakalova, pensando que Tutar era uma garota de 15 anos que corria o risco de se casar com um homem mais velho. Jones originalmente pensou que ela estava participando de um documentário sobre noivas crianças.

O pastor Derrick Scobey, que já montou um G oFundMe para Jones que atingiu mais de US $ 127.000 em doações, diz à People que está grato por Cohen querer apoiar Jones e acreditar no alcance da comunidade da igreja e na capacidade de ajudar. Ele também enfatizou que nenhum dinheiro irá para a própria igreja.

Borat 2 está disponível no Amazon Prime.

Total
0
Shares
Previous Article
weathering with you

Cinépolis anuncia estreia de O Tempo Com Você no Brasil

Next Article
b the beginning

Segunda temporada de B: The Beginning ganha título e equipe criativa

Related Posts
time
Leia

Especial Oscar: Crítica | Time

Diretora tenta fazer uma denúncia, mas falha miseravelmente por uma narrativa que tenta expor e que não supre a realidade dos fatos.
Total
0
Share