500 dias sem voce 2

Samantha Silvany, autora de “500 dias sem você” vai lançar novo livro em outubro

Novo livro não tem ainda titulo definido.

A escritora Samantha Silvany vai lançar um novo livro pela Editora Planeta, a obra tem previsão de lançamento para outubro e será uma história de ficção sobre traição, rivalidade feminina e sororidade. A autora faz segredo quanto ao nome da nova publicação, cuja pré-venda começa em setembro.

Samantha é, hoje, uma influenciadora digital com quase 600 mil seguidores nas redes sociais e hostess de um dos 100 podcasts mais ouvidos no Spotify (bendita cuca). Seu primeiro livro, 500 Dias Sem Você, lançado em maio de 2019, tem mais de 59 mil exemplares físicos vendidos e entregues para todo o mundo. A obra tem revendedores oficiais em Portugal e no Japão.

Desde o lançamento, 500 Dias sem você está entre os mais vendidos da Amazon na categoria Autoajuda e, este ano, entrou para a lista dos livros mais vendidos do Brasil, segundo a Publishnews.

500 dias sem voce

O livro narra a história de uma pessoa – não uma mulher nem um homem, apenas uma pessoa – que decide terminar uma relação abusiva e passa por diversos processos, conflitos e reflexões até se reencontrar. É uma trama sobre amor-próprio, superação e resiliência em que só existem dois personagens: eu e você. Ambos podem ser quem o leitor quiser, portanto, qualquer pessoa independentemente do gênero, estado civil ou orientação sexual pode se identificar. Já que, segundo a escritora, amor não se rotula.

O novo livro não teve o titulo divulgado.

Total
0
Shares
Previous Article
amazing spider man 47 header

Revelado a prévia de O Espetacular Homem-Aranha #47

Next Article
Galactus Silver Surfer Art by pakosantana 1024x576 1

Panini anuncia lançamento de História do Universo Marvel

Related Posts