Comic Con San Diego

San Diego Comic-Con 2021 é cancelada

Mais um ano sem Comic-Con.

Um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a San Diego Comic-Con, pelo segundo ano consecutivo é cancelada por causa da pandemia.

Para não deixar esse evento grandioso passar em branco em 2020 a Comic-Con International decidiu que a Comic Con de San Diego seria virtual, pois promoveria segurança para todos por conta da pandemia de Covid- 19.

O anúncio veio hoje, primeiro dia do mês de março através da conta oficial da Comic-Con no Twitter. Sendo que esta edição será mais curta, porém se assemelha em relação às configurações do que aconteceu no Comic-Con at Home realizada  no ano anterior.

O que pode causar frustração para alguns fãs, mas olhando para o lado bom dessa situação, quanto menos dias do festival, mais completos de emoção serão os painéis e apresentações que causaram euforia na na comunidade de fãs que anseiam pelo evento anualmente.

Porém existe ainda o objetivo é realizar uma Comic-Con presencial ainda no final do ano, que aconteceria no mês de novembro e ocorreria durante três dias, em San Diego, porém a convenção voltaria com todo seu potencial em 2022 retornando a capacidade normal. 

A Comic Con at Home 2021 terá uma duração de três dias, entre eles será dia 23 a 25 de julho.

Total
4
Shares
Previous Article
WhatsApp Image 2021 02 27 at 06.06.33

Editora Skript abre pré-venda de O Pesadelo de Obi

Next Article
taylor swift

Taylor Swift crítica série da Netflix por piada sexista sobre ela

Related Posts