sandkings

Sandkings | Livro de George R.R. Martin vai virar filme na Netflix

Diretor disse que o livro vai virar filme na Netflix.

Gore Verbinski, o diretor de Piratas do Caribe está trabalhando junto à Netflix em um novo filme, que seria inspirado no livro Sandkings, publicado no ano 1979 por George R.R. Martin.

O famoso diretor Verbiski soltou a afirmação em uma entrevista com o Collider. Em sua entrevista ele diz adorar o conto que servirá de inspiração para uma adaptação cinematográfica. Sandkings já teve um filme que se baseou em suas história e foi um longa para TV no ano de 1995, além disso a DC Comics também já utilizou a história para a adaptação em quadrinhos em 1987.

Gore está trabalhando nesse filme junto com o escritor Dennis Kelly, o escritor que fez parte da série Utopia, série de TV britânica. A história conta de Simon Kress, um garoto rico, colecionador de animais exóticos. Uma vez ele compra um território com quatro colônias de criaturas que são conhecidas como Sandkings, elas crescem até o tamanho do recipiente em que ocupam. Essas criaturas acabam batalhando e fugindo.

Verbiski é muito conhecido por dirigir os três primeiros filmes de Piratas do Caribe estrelados por Johnny DeppO Sol de Cada Manhã estrelado por Nicolas Cage. Em seus trabalhos recentes Gore fez parte da direção de Rango e O Cavaleiro Solitário para a Disney, além do gênero de terror e suspense A Cura, em 2016.

Sandkings, será mais uma adaptação do trabalho de George RR Martin que será adaptada para as telas. 

Total
2
Shares
Previous Article
Esquadrao Trovao Filme Netflix CDL 1920x1080 01

Esquadrão Trovão, com Octavia Spencer e Melissa McCarthy, tem trailer revelado

Next Article
ewan mcgregor as obi wan 014

Ewan McGregor irá aparecer como Obi-Wan Kenobi em "Andor" do Disney+

Related Posts