Sandman | Netflix revela elenco da série

Produção inspirada em obra de Neil Gaiman ainda não tem data de lançamento.

A Netflix revelou vários membros importantes do elenco de Sandman, sua próxima adaptação da épica série de quadrinhos de fantasia de Neil Gaiman

Tom Sturridge (de Adorável Julia) foi confirmado para o papel principal do próprio Deus dos Sonhos. Já o papel de Gwendoline Christie (Game of Thrones) será interpretar Lúcifer, o anjo caído que governa o Inferno. Esta será uma nova versão do personagem da DC inspirado na tradição bíblica e que atualmente é interpretado por Tom Ellis na série Lucifer , também da Netflix. 

Os outros membros do elenco anunciados são: Vivienne Acheampong será Lucienne, a fiel bibliotecária chefe do reino do Sonho. Esse também é um personagem que já fazia parte dos quadrinhos, com o nome de Lucien.

Boyd Holbrook (Logan) fará o papel do Corinthian, um ser criado para assombrar que fugiu para viver no mundo desperto. Charles Dance, conhecido pelos fãs de Game of Thrones como Tywin Lannister, foi escalado como Roderick Burgess, um mágico humano cuja tentativa de chantagem desempenha um papel importante no início da história.

Por fim, Sanjeev Bhaskar e Asim Chaudhry irão retratar Caim e Abel, respectivamente. Os dois personagens são novamente de origem bíblica, baseados nos filhos de Adão e Eva, que continuam a desempenhar eternamente seus papéis de assassino e vítima em O Sonho.

Com produção executiva e co-escrita por Neil Gaiman e David S. Goyer, Sandman será a primeira adaptação live-action da HQ publicada pelo selo Vertigo.

Sandman não tem previsão de lançamento.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share