EYKRSrwXYAA3O0l

Santos e-Sports é campeão no Circuito Desafiante 2020

Com 3-0, Santos ganha vaga direta para o 2º Split do CBLoL e Team oNe jogará fase de promoção contra a INTZ.

No sábado (16) aconteceu a final do Circuito Desafiante 2020 entre Team oNe e Santos. Os jogos foram esmagadores e a vitória com a vaga direta pro segundo split do CBLoL foi para o time da vila com uma série impecável.

O primeiro jogo da final contou com um early totalmente dominado pelos peixes que mesmo com os golden boys tentando virar, o Rainbow mostrou que seu Kassadin não estava para brincadeira. Em menos de 35 minutos, o jogo é fechado e a vila tem sua primeira vitória na série.

Já no segundo jogo, tivemos uma nova cara para a Team oNe, agora mais parelho. Uma boa composição trouxe para os meninos de ouro uma pequena chance, já que escalava bem e poderia segurar o dano explosivo dos peixes. Infelizmente, não foi o bastante e alguns erros levaram eles para a segunda vitória do Santos em menos de 30 minutos.

A terceira partida era o tudo ou nada para os meninos da Team oNe, que acabou fazendo com que eles jogassem mais atentos. O early e mid game foi totalmente dos golden boys, mas novamente, na hora de finalizar a partida fizeram escolhas ruins e no desespero entregaram um ace para o time do Santos que retomou a vantagem na hora certa e fechou a série no 3-0.

Santos é campeão e ganha vaga direta para o segundo split do CBLoL no lugar da Redemption. E como já dito, a Team oNe ainda tem uma chance, jogando a fase de promoção contra a INTZ na próxima terça-feira (19), às 18h.

Total
0
Shares
Previous Article
EVli50IU8AAgqJ2

O time feminino Dignitas FE competirá Valorant

Next Article
EYEP 67WkAUTmIG

Depois da polêmica, Redemption se pronuncia e diz que "tudo vai se resolver"

Related Posts