titans

SDCC 2018 | Titans terá classificação 18 anos, sai trailer com “[email protected]&$ o Batman”

A DC Entertainment está fazendo uma declaração corajosa e ousada ao lançar a primeira temporada de Titans, a série de televisão inaugural de seu serviço de transmissão digital DC Universe.

O trailer de Titans foi lançado na quinta-feira, estabelecendo um tom sombrio para a série que levará o público a águas mais maduras do que que podem estar acostumados. O momento mais chocante vem quando Robin, o parceiro de longa data do Batman, responde a um assaltante nervoso que diz que Batman não mata criminosos dizendo “F — Batman”. O caos sangrento e letal segue.

Titans centra-se em Robin e os personagens adolescentes introduzidos pela primeira vez no início dos anos 80 pelos quadrinhos Teen Titans por Marv Wolfman e George Perez, nomeadamente Stelar, Ravena e Mutano.

Os personagens são populares não só devido às muitas encarnações dos quadrinhos, mas mas também por causa da longa série de desenhos animados  Teen Titans Go. O show, tão hiper e brilhantemente colorido é como uma caixa de cereais açucarados, é o principal show no Cartoon Network e levou o desenho a ser adaptado em um longa-metragem que começa em 27 de julho.

Mas o série da DC Universe é uma partida marcante do desenho animado, como evidenciado pelo trailer. Robin, interpretado por Brenton Thwaites, toma o centro do palco como um jovem que pode ser a única esperança para Ravena, interpretada por Teagan Croft, que está lutando com o lado negro de seu poder. Nós também vislumbramos Anna Diop como a alienígena, também conhecido como Stelar, e Ryan Porter como Mutano.

A série Titans, vem de Greg Berlanti, Akiva Goldsman e Geoff Johns.

Total
0
Shares
Previous Article
pain gaming dota 2 esl one birmingham 2018 semi

Anunciado Coach da paiNGaming

Next Article
Superman Justice League Henry Cavill

Henry Cavill diz que corte do Snyder da Liga da Justiça não faria diferença para a Warner

Related Posts