Connect with us

cinema

SDCC – Blade fará parte da Fase 5 do MCU, afirma Kevin Feige

Entretanto, o chefe do Marvel Studios diz que calendário pode sofrer mudanças.

Kdoo Spiller

21 de julho de 2019

blade marvel mahershala ali 02 cdl

Kevin Feige pegou todo o público da San Diego Comic-Con de surpresa ao anunciar que a Marvel estará em breve produzindo um reboot de Blade nas telas. No entanto, o filme – que terá Mahershala Ali (Green BookAlita: Anjo de Combate) na pele do anti-herói – pode demorar um pouco mais que o imaginado para sair do papel.

Questionado pelo site Collider, o chefe do Marvel Studios revelou que, apesar de haver a possibilidade do calendário de filmes sofrer alterações, o personagem será introduzido ao universo somente na Fase 5 da produtora.

“Esta é a Fase 4 completa, do mesmo modo que eu anunciei a Fase 3 completa há cinco anos. As coisas podem ser alteradas, podem mudar, do mesmo modo que aconteram, se você for ver o que foi anunciado há cinco anos para a Fase 3. Mas estamos trabalhando nisso há algum tempo e as coisas estão bem estabelecidas. Mas mudanças são possíveis”. 

Ao ser indago sobre a chance do Caçador de Vampiros entrar na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, Feige foi enfático: “Não”.

Criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo desenhista Gene Colan, o anti-herói é um híbrido de humano com vampiro e usa os seus dons anti-vampirícos para combater criaturas sobrenaturais.

Ele ficou conhecido mundialmente ao ganhar uma adaptação para o cinema pelas mãos do diretor Stephen Norrington em 1998, com Wesley Snipes no papel principal. Snipes voltou para duas continuações – Blade 2 (2003) e Blade Trinity (2004).

O novo filme de Blade não tem data de estreia definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

PUBLICIDADE
comentários